Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Aizza treina amanhã e domingo em Itumbiara


O piloto da equipe Bardahl encerra neste fim de semana sua preparação para a Copa Brasil de Kart, a ser disputada de 7 a 11 de outubro

........

 

CURITIBA (PR) – Depois de vencer a categoria Micro Max Rotax e ser quarto na Cadete na 3ª etapa da Copa São Paulo da Granja Viana no último sábado, na Granja Viana, em Cotia (SP), o paranaense Pedro Aizza treina amanhã (sábado) e domingo, em Itumbiara, Goiás. O piloto da equipe Bardahl encerra sua preparação para a Copa Brasil de Kart, a ser disputada de 7 a 11 de outubro, na cidade goiana.

Aizza diz estar feliz com a vitória na Granja Viana, que abre a possibilidade de brigar pelo título da categoria Micro Max Rotax mesmo não tendo participado de três etapas da temporada e adianta que daqui para frente todos os seus esforços estarão voltados para a Copa Brasil, quando disputará a categoria Cadete. Vice-campeão da competição no ano passado, quando competia na categoria Mirim, Aizza irá conhecer o traçado do kartódromo de Itumbiara neste fim de semana. "Os treinos deste fim de semana têm a finalidade de conhecer o circuito e fazer os primeiros acertos. A Copa Brasil será disputadíssima e esperamos estar entre aqueles que brigarão pelo título", diz Pedro Aizza.

...............

Legenda:

 

Pedro Aizza comemora a vitória na categoria Micro Max Rotax na Granja Viana no último sábado

 

Crédito da foto: Luiz Pinheiro/Divulgação

................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob n 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: