Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de setembro de 2014

Stock Car: Allam Khodair vai largar na segunda fila em Santa Cruz


Stock Car: Allam Khodair vai largar na segunda fila em Santa Cruz

Piloto da equipe Full Time Texaco liderou treinos na sexta-feira e aparece como forte candidato ao terceiro pódio consecutivo na temporada

Allam Khodair vai largar na terceira colocação da etapa de Santa Cruz do Sul, a nona do campeonato. O piloto da equipe Full Time Texaco, um dos destaques do final de semana no interior do Rio Grande do Sul, chegou muito perto da pole. O tempo marcado na tomada classificatória foi apenas 1,6 décimo mais alto que o de Thiago Camilo, primeiro colocado do grid.

Khodair já havia mostrado competitividade nos treinos de ontem, quando registrou a melhor marca do primeiro treino livre: 1min19s602. Nesta tarde, a marca que lhe valeu um lugar na segunda fila foi de 1min19s243.

"Nós tínhamos carro para largar em primeiro. Batemos na trave, mas largar em terceiro aqui é muito bom também. Nosso carro é muito constante para todas as condições de pista e pneus. Sempre andamos entre os primeiros aqui desde ontem. Estamos muito motivados para domingo. Estamos dando sequência a evolução que apresentamos nas últimas etapas e certamente sairemos daqui com um grande resultado", afirmou Khodair.

Khodair já conquistou uma vitória em Santa Cruz do Sul. Foi em 2010, justamente ao lado da equipe Full Time Texaco. Na ocasião ele saiu da nona colocação. "Gosto muito desta pista. As recordações daqui são as melhores possíveis. Agora vamos tentar repetir isso amanhã", finalizou.

A largada da rodada dupla válida pela nona etapa da Stock Car 2014 está marcada para as 10h. As duas corridas contam com transmissão do Sportv.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: