Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Stock Car em Santa Cruz do Sul: EQUIPE C2 TEM "TESTE DE FOGO"

EQUIPE C2 TEM "TESTE DE FOGO"


Equipe disputa primeira temporada
Equipe C2 tem Fernanda Freixosa/Vicar

Se estrear na Stock Car não é fácil para nenhum piloto, imagine para uma equipe inteira. Mesmo assim a C2, time paranaense que disputa sua primeira temporada na maior categoria do automobilismo brasileiro, está conseguindo se destacar. E neste final de semana, em Santa Cruz do Sul, a equipe dos pilotos Gabriel Casagrande e Diego Nunes terá seu grande "teste de fogo". Pela primeira vez a C2 vai correr em uma pista que já conhece.

A pequena cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul foi palco da segunda etapa da temporada 2014, em abril. Agora, abre as portas para a categoria para o nono encontro do campeonato. "Estamos felizes em voltar e agora temos uma realidade bem diferente daquela que encontramos quando corremos aqui pela primeira vez. Aquela foi a primeira rodada dupla, ainda estávamos aprendendo a lidar com este formato. Agora podemos dizer que estamos mais maduros, conseguimos grandes resultados. Tentaremos agora chegar entre os primeiros em Santa Cruz", disse Casagrande.

Mas o jovem piloto que faz a sua primeira temporada na Stock Car também tem boas lembranças de Santa Cruz. Foi lá que ele conquistou seu primeiro Top10 na categoria, cruzando a linha em oitavo na segunda prova do domingo. Seu melhor resultado, entretanto, é o quinto lugar conquistado em Cascavel. "São duas pistas desafiadoras. Gosto desse estilo. Agora o objetivo é ir ainda mais alto e brigar pelo pódio", afirma o piloto.

Diego Nunes também já chegou bem perto do pódio este ano. Foi na etapa de Goiânia, quando foi quarto colocado da primeira prova. Em Santa Cruz ele não conseguiu se dar tão bem, mas também acredita que a realidade do time no campeonato mudou. "Pegamos a mão da rodada dupla. Agora sabemos quais são as estratégias possíveis. Principalmente no que diz respeito a combustível, pneus... Temos um carro competitivo e vamos brigar pelas primeiras posições", destaca.

Os treinos da nona etapa em Santa Cruz do Sul começam na sexta-feira, às 14h20. No sábado pela manhã, às 9h, acontece mais um ensaio. Depois, às 14h, tem a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla de domingo, que também será transmitida pelo Sportv, começa às 10h.


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: