Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Stock Car em Santa Cruz do Sul: EQUIPE HOT CAR COMPETIÇÕES

EQUIPE HOT CAR COMPETIÇÕES


Matos e Lapenna confiantes
Equipe Hot Car CompetiçõesDuda Bairros/Vicar

A corrida foi em abril, na segunda etapa da temporada, mas a Hot Car Competições (Bardahl) ainda não esqueceu a perda da vitória, nas últimas voltas da prova em Santa Cruz do Sul (RS), quando o mineiro Rafa Matos ficou sem combustível, depois de ter liderado a maior parte da disputa. Por isso, o retorno da Stock Car ao autódromo gaúcho tem uma motivação extra para o time comandado por Amadeu Rodrigues. A nona etapa da categoria acontecerá neste domingo (dia 28), em rodada dupla.

Além de Matos, o companheiro Felipe Lapenna também está empolgado. Na primeira prova da segunda etapa, Matos foi o sétimo e Lapenna terminou em nono. Na segunda corrida, o paulista queimou a largada, após partir da primeira fila, e acabou não pontuando. Outro fato que motiva Lapenna foram as boas performances no Velopark (RS), há duas semanas, quando marcou pontos nas duas baterias.

"Ainda estou com o resultado da segunda etapa atravessado na minha garganta e vamos fazer de tudo para brigar pela vitória desta vez em Santa Cruz. Andamos muito bem lá com os dois carros no começo da temporada e espero que possamos repetir e melhorar", destacou o chefe da equipe, Amadeu Rodrigues.

Lapenna afirma que o autódromo também é um de seus favoritos. "A pista é muito legal, eu adoro o traçado de Santa Cruz. A equipe acertou o carro muito bem lá, na segunda etapa, então temos grandes chances de andar bem novamente. Vou chegar bastante confiante e motivado depois de dois bons resultados no Velopark", comentou o paulista, que pilota o Stock #110.

Matos também aposta no retrospecto do time para voltar a andar entre os 10 primeiros. "É uma pista onde temos um histórico muito bom e espero voltar a andar na zona de pontuação, estar entre os 10 primeiros e quem sabe brigar pela vitória. Vou motivado pela performance que tivemos na última vez, temos as informações dos acertos e espero que possamos ter um bom rendimento", declarou o piloto do Stock #2.

Os treinos em Santa Cruz terão início na sexta-feira (26). No sábado (27), acontecerá a tomada de tempos, a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo pelo SporTV. No domingo, a primeira bateria terá sua largada às 10h05 para 40 minutos de disputas e mais uma volta. A prova seguinte está programada para começar às 11h13. O SporTV também mostrará as duas corrida ao vivo.

A pista de Santa Cruz tem extensão total de 3.531 metros, com 14 curvas de altíssima, média e baixa velocidades. Algumas curvas são feitas em mergulho cego, o que exige grande perícia dos pilotos. A principal característica do circuito é a seletividade, que faz dele um dos preferidos entre os pilotos.


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: