Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Penúltima etapa da Lancer Cup será neste sábado, no Velo Città


Penúltima etapa da Lancer Cup será neste sábado, no Velo Città
Emoção e muita velocidade esperam os pilotos na reta final do campeonato

A etapa deste sábado (27), penúltima do ano, será decisiva na Mitsubishi Lancer Cup. Os pilotos irão acelerar nos 3.493 metros e 14 curvas do Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP) em busca das primeiras colocações e do tão sonhado título.

"As provas estão ficando cada vez mais disputadas e isso é ótimo para o campeonato. Nas duas categorias, Lancer RS e Lancer R, os três primeiros colocados estão muito próximos e tudo pode acontecer. Teremos corridas emocionantes até a última volta", prevê Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.

Na Lancer RS, com veículos de 340 cv de potência e câmbio sequencial, Fabio Viscardi assumiu a liderança na última prova e lidera com 200 pontos, seguido por Bruno Mesquita, 183, e Sergio Alves, 182. "É preciso entrar na pista, fazer o melhor possível e ficar entre os três primeiros", afirma Fabio Viscardi.

Já na Lancer R, com um Lancer de 306 cv, a disputa está ainda mais acirrada: Luiz Santiago é o primeiro com 207 pontos, Eduardo Viscardi vem logo atrás com 206 e Fernando Ewerton está em terceiro com 197 pontos.

Na Lancer Cup, os pilotos têm duas sessões de treinos livres na sexta-feira, o treino classificatório e duas provas de 25 minutos - mais duas voltas -, no sábado. Toda a preparação dos carros é feita pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, o que deixa a disputa ainda mais equilibrada.

Racing Experience, Fun Day e Classic Cup
O fim de semana será de muita velocidade no Autódromo Velo Città. Além da Lancer Cup, serão realizados mais três eventos para os apaixonados pelas pistas: Racing Experience, Fun Day e a Classic Cup.

O Racing Experience é um evento onde o participante pode realizar o sonho de dirigir um carro de corrida e com a orientação de feras do automobilismo, como os pilotos Ingo Hoffmann, Duda Pamplona e Felipe Maluhy. O curso será na sexta-feira, dia 26, para apenas seis pessoas. Faça a inscrição no site: www.mitsubishidriveclub.com.br.

Já o Fun Day será no sábado, entre as provas da Lancer Cup. Nele, os proprietários de Lancer sedan, ASX e Outlander podem se divertir em uma prova de regularidade. As inscrições estão abertas pelo site: www.mitsubishifunday.com.br.

Também será realizada uma etapa da Classic Cup, que reúne carros clássicos com um grid colorido e variado, com diversos modelos e gerações de veículos.

A Mitsubishi Lancer Cup tem patrocínio de BTG Pactual, Pirelli, Columbia, Armura e Cerveja Petra.

Mais informações no site www.mitsubishimotors.com.br, no Facebook Mundo Mit (www.facebook.com/Mundomit), no site da Ralliart Brasil (www.ralliartbrasil.com.br) e no site do Autódromo Velo Città (www.autodromovelocitta.com.br).

- Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para a Mitsubishi Lancer Cup pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.

Mais informações sobre locação de veículos:
Quer ser um piloto da Lancer Cup? Entre em contato e veja como você também pode participar:
E-mail: ralliartbrasil@mmcb.com.br
Site: www.ralliartbrasil.com.br


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sexta etapa da Lancer Cup será neste sábado


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Etapa será decisiva pela liderança do campeonato


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Autódromo Velo Città tem 3.493 metros de extensão


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Serão duas provas neste sábado, dia 27


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ralliart Brasil cuida de todos os detalhes no sistema sit&drive


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Inscrições estão abertas para clientes da marca no Fun Day



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: