Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Aldeia da Serra volta a sediar a Copa SP Light de Kart


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Aldeia da Serra volta a sediar a Copa SP Light de Kart

Kartódromo da cidade de Barueri será a sede da oitava etapa do Campeonato Estadual

Após um mês sem atividades oficiais a Copa SP Light de Kart terá, neste sábado (03), a sua oitava rodada da temporada. Assim como aconteceu nas provas de agosto e setembro a pista da região metropolitana está com tudo pronto para que as disputas possam ser muito intensas.

Seguindo o seu cronograma a Copa SP Light já destaca alguns pilotos que, após as sete primeiras rodadas do ano, aparecem como favoritos aos títulos nas várias categorias que compõe o Certame. Já em outras classes, menos de dez pontos separam os líderes deixando completamente incertas as expectativas para as três corridas que ainda faltam.

Na Cadete, o pernambucano Rafael Câmara lidera com 64 pontos contra 62 de Leonardo Ruffino, o vice-líder; na Júnior Menor Caio Collet já abriu bastante. Ele tem 67 pontos contra 49 de Vinícius Ponce. Já na Júnior a primeira posição pertence à Juan Crespi, com 64 pontos, contra 60 de Arthur Leist. Erik Lutum, na Sprinter, já registrou 67 pontos contra 49 de Luis Filipe Matheus. Pela Graduado o líder é Vinícius Paparelli, com 69 pontos, contra apenas 50 de André Nicastro, o vice. Já na Graduado "B" Zaiya Fontana tem 74 pontos contra 50 de Luca Castiglia. Na Sênior, Dudu Dieter é o líder com 58 pontos contra 54, de Vinícius Corbo. Na Sênior "B" a liderança com bastante folga é de Vinícius Serafi, com 77 pontos. No segundo lugar aparece Manoel Pinto Jr., com 48. Christiano Matheis é o líder da Super Sênior, com 56 pontos contra 51 de Marcos Pelli, o segundo colocado. Por último, na Super Master, Antônio Ramos é o primeiro colocado com 58 pontos contra 55 pontos, de Jorge Borelli.

As atividades oficiais no circuito sorteado para esta etapa terão início ainda na quinta-feira, com os primeiros treinos oficiais. A mesma programação será seguida na sexta, compondo assim um total de quatro treinos livres por categorias. No sábado, finalmente, os karts retomam a pista para uma tomada de tempos e as duas baterias.

Toda a programação de sexta e sábado será transmitida pelo sistema de Live-Timing acessível pelo endereço www.racingcrono.com.br.

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: