Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Depois de ser campeão no Paraná Aizza disputa o Brasileiro Rotax


Em busca de mais um título, o kartista paranaense irá disputar as categorias Micro Max e Cadete no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo


 

CURITIBA (PR) – Depois da conquista do título de campeão paranaense da categoria Cadete no último domingo, em Guarapuava, Pedro Aizza retorna às pistas neste fim de semana. O piloto da equipe Bardahl irá disputar o Festival Brasileiro Rotax, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, competindo nas categorias Micro Max e Cadete.

Pedro Aizza diz que a expectativa para o Brasileiro Rotax é grande, motivada pela conquista do título do Paranaense. Ele começou os treinos figurando entre os três mais rápidos e espera estar nas duas primeiras filas do grid de largada para brigar pelo título na prova final no domingo. "O kart se comportou bem com pneus usados e acreditamos em maior evolução quando passarmos os novos", acentua Pedro Aizza, que no Brasileiro Rotax contará também com o apoio da Techspeed, Pinheirão Grill e Faróis NBS.


Legenda:

 

Pedro Aizza conquistou domingo o título de campeão paranaense da categoria Cadete

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação


SDS

Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: