Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Kart: Enzo Elias motivado quer vitórias no Paulista e SKB



Com novos equipamentos a serem testados, brasiliense só pensa em vitória

Vencedor da última etapa do Brasiliense de Kart, Enzo Elias (BSF / Nelsinho Competições), viaja nesta quarta-feira para participar da 5ª etapa do Campeonato Paulista de Kart em conjunto com o SKB (Super Kart Brasil) em sua décima nona edição, em disputa a ser realizado no lendário Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos - SP, "berço do automobilismo nacional", por onde passou grandes ídolos, um incentivo a mais aos jovens e talentosos pilotos da atualidade.

A situação de Enzo no Campeonato Paulista é delicada e somente vitórias darão chances de chegar à etapa final como campeão. Já na etapa do SKB o vencedor da etapa é declarado campeão.

Para a disputa da penúltima etapa da competição, Enzo inicia sua preparação ainda nesta quarta 02/09 contando com a preparação da equipe Nelsinho Competições que com muito empenho oferece sempre excelentes condições de disputa.

"Com novidades a serem testadas nesta etapa e já prevendo a disputa do Sul-Americano e Copa Brasil, o que esperamos e que os novos conjuntos que serão testados possam apresentar os resultados esperados, nosso o objetivo é alcançar vitórias e se por acaso não vier, um pódio também será bem vindo". Disse Enzo.

Os treinos para a 5ª etapa do Paulista e SKB 19 já foram iniciados. Assim como nas edições anteriores, a tomada de sábado acontece antes das duas baterias do dia e o mesmo ocorre no domingo. A entrada no Kartódromo de Interlagos é franca e os portões abrem para o público a partir das 8 da manhã.

Fotos: Enzo Elias em Interlagos


Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: