Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 13 de setembro de 2015

Rally Serra Azul define destaques dos UTVs na briga pelo Brasileiro de Baja





     
  
  
 
Rally Serra Azul define destaques dos UTVs na briga pelo Brasileiro de Baja
13/9/2015

Evento patrocinado pela Can-Am teve Rodrigo Varela e Carlo Collet como vencedores das classes Pró e Turbo Production, respectivamente

Itupeva (SP) – Após dois dias e 408 quilômetros de disputas, o Rally Serra Azul teve fim neste domingo em Itupeva, no interior paulista. O evento patrocinado pela Can-Am movimentou o Campeonato Brasileiro de Rally Baja para UTVs, motos e quadriciclos, sendo válido como nona e décima etapas do calendário.

A bordo do Can-Am Maverick XdsTurbo, os pilotos paulistas Rodrigo Varela e Carlo Collet foram os vencedores das categorias Pró e Turbo Production, respectivamente. "Diante de todas as dificuldades, o saldo do final de semana foi excelente", analisou Varela, que ainda confirmou o segundo melhor tempo da classificação geral dos UTVs (atrás de Aristides Mafra).

Com os resultados, Varela é ainda mais líder da classe Pró no Brasileiro. "Tenho uma boa vantagem e pretendo administrar até o fim. O nível do campeonato é alto e não posso bobear", explicou. Na Turbo Production, o experiente Collet disputou a primeira prova do Brasileiro de Baja na temporada 2015 e logo confirmou a vitória. A categoria teve Valdir do Amaral na segunda colocação, seguido pelo líder Dimas Pimenta III e por José Mauro de Almeida (todos com o Can-Am Maverick XdsTurbo).

A família Can-Am Maverick, atual tricampeã do Rally dos Sertões, ainda destacou Gabriel Varela na quarta colocação da disputada Super Production. O Rally Serra Azul teve Ricardo Martins como campeão das motos e Jeremy Dubois como vencedor entre os quadriciclos. O próximo desafio do Brasileiro de Rally Baja está marcado para os dias 3 e 4 de outubro em Santa Catarina.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.


Rodrigo Varela acelera o Can-Am Maverick Xds Turbo no Rally Serra Azul 2015
Crédito: Doni Castilho/DFotos

Carlo Collet acelera o Can-Am Maverick Xds Turbo no Rally Serra Azul 2015
Crédito: Doni Castilho/DFotos
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: