Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 13 de setembro de 2015

Stock Car: Acidente tira Denis Navarro da briga em Campo Grande


Stock Car: Acidente tira Denis Navarro da briga em Campo Grande

Piloto da Vogel Motorsport foi forçado a abandonar na nona volta

Um acidente na nona volta tirou Denis Navarro da disputa da etapa de Campo Grande de Stock Car. O piloto da Vogel Motorpsort foi vítima em um incidente envolvendo Lucas Foresti e Raphael Matos. Com o carro bastante avariado, sequer conseguiu alinhar no grid da segunda prova do dia.

"Foi uma pena porque nosso carro estava muito rápido na corrida, vínhamos ganhando posições e somaríamos pontos importantes. A batida foi tão forte que teremos que trocar o chassis do carro para o restante do campeonato", lamentou Denis Navarro

A Stock Car agora faz uma pausa de um mês. Os 32 carros da maior categoria do automobilismo brasileiro só voltam a acelerar no dia 18 de outubro, em Curitiba. Voltam para as três últimas corridas que fecham o campeonato.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: