Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Kart: Gustavo Ferreira disputa SKB e Paulista em Interlagos



Gustavo disputa neste final de semana o 19º SKB e 5ª etapa do Paulista junto aos melhores pilotos do Brasil

Mais um talento brasiliense participa neste final de semana (05 e 06) da 5ª etapa do Campeonato Paulista e 19ª edição do SKB (Super Kart Brasil) no Kartódromo Ayrton Senna no complexo do Autódromo de Interlagos – SP.

A participação de Gustavo Ferreira (Gilberto Goellner Girassol Agrícola / Daniel Carrara / Equipe Dibo Racing e Fernando Cachorrão) na categoria Junior na disputa, e mais uma oportunidade de estar andando junto aos melhores pilotos do Brasil o que só tem a proporcionar crescimento e servir de parâmetro para as próximas competições nacionais como o Open e a Copa Brasil de Kart que serão realizadas em Belo Horizonte.

Viajando nesta quarta-feira para São Paulo, Gustavo estará iniciando a sua preparação na manhã desta quinta-feira fazendo o reconhecimento do traçado e junto com sua equipe Dibo Racing procurando os melhores acertos para as disputas que acontecem neste sábado e domingo.

"Vamos confiantes pra a disputa mesmo sabendo que não serão fáceis, nossos adversários são bastante experientes e muitos já estão treinando há mais tempo e isso só me dá mais vontade de enfrenta-los e se Deus permitir conseguir um grande resultado." Disse Gustavo.

Os treinos para a 5ª etapa do Paulista e SKB 19 já foram iniciados. Assim como nas edições anteriores, a tomada de sábado acontece antes das duas baterias do dia e o mesmo ocorre no domingo. 

A entrada no Kartódromo de Interlagos é franca e os portões abrem para o público a partir das 8 da manhã.


Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: