Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 13 de setembro de 2015

Rally Serra Azul: Jérémy Dubois vence e é bicampeão nos Quadris


Domingo, 13 de Setembro de 2015

Rally Serra Azul: Jérémy Dubois vence e é bicampeão nos Quadris

Após dois dias de bons resultados, piloto da SAT Racing marca importantes pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja e mantém posição na classificação

Neste domingo, Jéremy Dubois (#25), da equipe SAT Racing, venceu a prova entre os quadriciclos e com a somatória dos dois dias, 03h32m59, o piloto sagrou-se bicampeão do Rally Serra Azul na categoria e marcou importantes pontos na classificação no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a bordo de seu KTM 525 XC.

Nascido na França, mas radicado em Taubaté (SP), Dubois teve um fim de semana bem produtivo em Itupeva e se manteve entre os primeiros nos quadriciclos, nas Especiais. Foram seis trechos cronometrados e cerca de 400 quilômetros de percurso, incluindo o Super Prime de 20 quilômetros. No sábado (12) ficou com a quarta colocação na soma do dia. Já neste domingo, o sol apareceu e Jérémy começou o dia animado, finalizando na primeira colocação.

"A sorte esteve do meu lado mais uma vez. A prova foi muito boa, bastante técnica, cansativa e bem sinalizada. Hoje a trilha estava bem mais seca, então foi melhor que ontem para mim no quadriciclo 4x2. Tivemos poucas horas de sono porque ficamos concertando o equipamento, mas fomos recompensados", comemora.

"Os três trajetos do segundo dia foram diferentes, com piso mais seco. A primeira especial mais gostosa, depois foram piorando, ficaram "machucadas" pela passagem principalmente dos UTVs. Mas, mesmo assim, para mim foi melhor, mais fácil que o primeiro dia", ressalta Dubois.

Segundo o piloto, foi essencial o resultado para se manter bem colocado no campeonato, pois diminuiu a diferença e está a apenas dois pontos do líder, após a quinta prova do ano soma 207 pontos na tabela do campeonato. E, avalia como positiva a sua evolução a cada etapa, venceu as três últimas: Rally Cuesta Off Road, Rally Baja Jalapão e, agora, o Rally Serra Azul. "Tirando a segunda etapa, em todas as outras consegui obter resultados bons. Então venho em uma crescente, desde o início da temporada. E a meta para o restante do calendário é o de manter o resultado conquistado aqui em Itupeva", explica o piloto da SAT Racing.

Após a vitória, Dubois também falou sobre o desempenho do KTM 525 XC. "Apesar do problema elétrico durante o último trecho do sábado, o quadriciclo correspondeu bem às expectativas. Os testes, treinos e o esforço pré-prova valeram a pena! E cada vez que termino uma etapa, independentemente do resultado, sempre completar é o primordial", finaliza.

O Rally Serra Azul contou com a participação de aproximadamente 52 inscritos entre as categorias Motos, Quadriciclos e UTVs. A prova de dois dias foi válida pela quinta etapa do Campeoanto Brasileiro de Rally Baja.

A próxima etapa do piloto Jérémy Dubois, da equipe SAT Racing, será o Rally Rota SC, nos dias 02 a 04 de outubro em Araquari, no Estado de Santa Catarina.

O piloto Jérémy Dubois conta com o patrocínio da Prefeitura de Taubaté, Hyundai Power Products, SAT Racing e, com apoio da Bieffe, Fine Art Studio, GaiaMX, Muscleshake, Skill Idiomas, Speed Motos e EMIT.

Resultados Rally Serra Azul - Acumulado após dois dias:

Categoria Quadricilos


1) 25 Jérémy Dubois, Taubaté(SP), 03h32m59
2) 30 Luiz Fernando Melo, São Paulo (SP), 03h37m11
3) 26 Leonardo Milesi, Caxias do Sul (RS), 05h50m30
4) 29 Geison Pinheiro Belmont, Niterói (RJ), 10h37m01
5) 27 Osmar De Mendonça Junior, Itapoá (SC), 12h22m07

Mais informações da equipe:
Facebook:
SAT Racing e Jeremy Dubois ATV

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Dubois é o vice lider do campeonato a apenas dois pontos do líder (Luciano Santos/DFotos)

Dubois é o vice lider do campeonato a apenas dois pontos do líder (Luciano Santos/DFotos)
Alta  | Web

Jérémy Debois, categoria quadriciclos (Doni Castilho/DFotos)

Jérémy Debois, categoria quadriciclos (Doni Castilho/DFotos)
Alta  | Web

Após vencer o segundo dia de disputas é o bicampeão do Rally Serra Azul (Luciano Santos/DFotos)

Após vencer o segundo dia de disputas é o bicampeão do Rally Serra Azul (Luciano Santos/DFotos)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: