Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

FIA WEC: Di Grassi busca manter hegemonia da Audi nos EUA


FIA WEC: Di Grassi busca manter hegemonia da Audi nos EUA

Quinta etapa do Mundial de Endurance acontece no Circuito das Américas em Austin, no Texas. Desde que corre de protótipos no país, marca alemã sempre venceu

 

Uma escrita iniciada com uma série de vitórias nas 12 Horas de Sebring e continuada com a inserção do Circuito das Américas no calendário do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC). E será em Austin, no Texas, que a Audi defenderá sua hegemonia nas provas de esporte-protótipo neste final de semana com a quinta etapa da temporada 2015.

"A Audi nunca perdeu em Austin e ano passado fizemos a dobradinha", lembra Lucas di Grassi, que foi o quarto colocado na última etapa, disputada na Alemanha há três semanas. "O carro vem de um final de semana muito bom em Nurburgring, onde tínhamos um pódio garantido, mas por uma ordem de equipe tivemos de trocar posição com o carro #7, que lidera o campeonato", apontou o brasileiro, que divide o carro com o francês Loïc Duval e com o britânico Oliver Jarvis. Seus companheiros de equipe - André Lotterer, Marcel Fässler e Benoît Tréluyer, ponteiam a classificação da temporada.

Sobre suas chances na etapa norte-americana do calendário, Di Grassi mostra-se confiante, mas sabe o trabalho que terá pela frente com o crescimento da Porsche, especialmente a partir de Le Mans, há duas corridas. "A Audi está preparada e espera uma boa corrida, embora tenha a consciência de que não será fácil", aponta. "A Porsche está muito forte e trouxe mais atualizações. A vantagem deles é principalmente nos treinos de classificação. Vamos lutar e fazer o possível para conquistarmos um bom resultado", conclui.

A sessão que define o grid de largada acontece às 20h15 desta sexta-feira (18), enquanto a largada para as 6 Horas do Circuito das Américas, quinta etapa do Mundial de Endurance, está programada para as 19 horas deste sábado (19), sempre no horário de Brasília. O site Veloxtv.com.br transmite ao vivo via streaming a prova completa.

Lucas di Grassi é patrocinado por Eurobike e Aethra.


Curta Lucas di Grassi no Facebook: Lucas di Grassi Official

Siga Lucas di Grassi no Twitter: @lucasdigrassi

E também no Instagram: @lucasdigrassi



MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA
P1 Media Relations
CLEBER BERNUCI, jornalista responsável
+55 (19) 992 222 517
cleber@lucasdigrassi.com.br

Audi Sport
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lucas di Grassi preparado para o quinto desafio da temporada do FIA WEC

Alta | Web

Audi Sport
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ano passado, piloto foi segundo colocado nas 6 Horas do Circuito das Américas

Alta | Web

Audi Sport
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Brasileiro vem de um quarto lugar na etapa anterior, na Alemanha

Alta | Web

Audi Sport
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Expectativa do representante da Audi é interromper o avanço da Porsche

Alta | Web

Audi Sport
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Corrida terá transmissão ao vivo pelo site Veloxtv às 19h (Brasília) de sábado

Alta | Web

P1 Media Relations
Rua Itacolomi, 690
Jardim Ipiranga, Americana - SP
Tel. + 55 19 992 222 517





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: