Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FIA GT: BVA anuncia parceria com Ricardo Zonta



Paranaense, campeão de 1998 e vencedor de duas provas neste ano, corre com apoio do banco na etapa do Brasil
Principal estrela do Mundial de FIA GT, que disputa neste domingo a penúltima etapa da temporada 2010 em Interlagos, Ricardo Zonta anunciou nesta quarta-feira um acordo de patrocínio com o Banco BVA, válido especialmente para o evento deste fim de semana.

A parceria se deu por intermédio da SicilianoDuek, agência especializada em marketing esportivo voltado para o automobilismo liderada por Vicente Siciliano e André Duek. O logotipo do Banco BVA será estampado nas laterais do Lamborghini Murcielago 670 R-SV número 25 do paranaense, que já pilotou pelas equipes McLaren, BAR, Jordan, Toyota e Renault na Fórmula 1.

"Estou muito honrado em vincular minha imagem junto com a do Banco BVA, uma instituição moderna e de renome. Acredito que esta parceria será benéfica para as duas partes e espero poder recompensar esta confiança com um bom resultado dentro da pista", destaca Zonta, que possui um título do FIA GT no currículo, em 1998, e já venceu duas vezes nesta temporada, nas etapas de Spa-Francorchamps e Navarra.

O Lamborghini de Zonta com o logotipo do Banco BVA poderá ser visto pela primeira vez nesta sexta-feira, com o início dos treinos livres preparatórios para a corrida, que terá 60 minutos e está marcada para as 15 horas (de Brasília). As principais ações do FIA GT no Brasil poderão ser vistas ao vivo por meio do site oficial da categoria (www.gt1world.com).

O Banco BVA

O Banco BVA tem o Middle Market como seu principal foco de atuação e atua em todas as etapas de uma operação de crédito, desde sua origem até a distribuição aos possíveis investidores, se preocupando com a qualidade do crédito, seja ele para ser cedido aos investidores ou em sua posição proprietária. Por isso, adota uma política seletiva no processo de concessão de crédito, conservadora na avaliação das garantias oferecidas e um acompanhamento extremamente atuante em toda a vida da operação de crédito.

O Banco BVA oferece aos seus clientes grande variedade de produtos para investimentos, com taxas competitivas, segurança e alta flexibilidade.


Assessoria de Imprensa Ricardo Zonta
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: