Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pilotos da equipe Chico Racing consagram-se campeões na Mitsubishi Cup 2010



A Equipe catarinense conquista os títulos na categoria Pajero TR4R com Paulo Rugna e Adriana Parra, e na Pajero TR4R Light com Henry Grosskopf e André Munhoz

As duplas que competiram na última etapa da Mitsubishi Cup Sudeste 2010 em Ribeirão Preto enfrentaram muito calor e pó. Depois das fortes chuvas que castigaram a região durante a semana, a organização foi obrigada a redesenhar o circuito, ficando apenas com 16,5 km, dos 30 km de extensão previstos inicialmente, forçando os competidores a cumprirem cinco voltas para compensar a dimensão mais curta da pista montada na Fazenda Santa Francesca.

Todas essas adversidades não desmotivaram os pilotos e navegadores da equipe catarinense Chico Racing. O pódio da categoria Pajero TR4R Light foi o mais surpreendente de todos, os três carros da equipe nesta categoria subiram ao pódio, Elcio Bardeli Junior e Luiz Poli foram os primeiros, empatados nos pontos com Glaucio Vanderlinde e Idali Bosse que garantiram o segundo posto; e os campeões da temporada Henry Grosskopf e André Munhoz fecharam o pódio com a terceira colocação.

A categoria Pajero TR4R também já tinha seu campeão definido, o casal paulista Paulo Rugna e Adriana Parra, e viu novamente a dupla vencendo mais uma etapa comprovando a superioridade vista em toda temporada. Nesta categoria, o pódio também foi formado somente pelos competidores da Chico Racing, Sergio Gugelmin e Ivo Mayer na segunda posição e Wilians Dums e Jorge Peters na terceira. A dupla pai e filho, Fábio e Paulo Nascimento, mesmo terminando a etapa em sétimo, garantiram o Vice-campeonato de 2010. Marco Mendes e Flávio França finalizaram a última etapa na nona colocação.

 O único representante da equipe na categoria L200 RS, Élcio Bardeli e Eric Francozi terminaram a etapa em oitavo e fecham a competição na nona posição do maior campeonato monomarcas de Rally Cross Country do país, a Mitsubishi Cup.

Classificação Final 2010 dos Pilotos da Chico Racing na Mitsubishi Cup:

Categoria Pajero TR4R Light:
Henry Grosskopf e André Lucas Munhoz – Campeões;
Elcio Bardeli Junior e Luiz Poli – na 5ª colocação;
Glaucio Vanderlinde e Idali Bosse – 7ª colocação.

Categoria Pajero TR4R:
Paulo Rugna e Adriana Parra – Campeões
Fabio Nascimento e Paulo Nascimento –  Vice-campeões
Wilians Dums e Jorge Peters – na 3ª colocação;
Sergio Gugelmin e Ivo Mayer – na 4ª colocação;
Marco Mendes e Flávio França – na 9ª  colocação.

Categoria L200 RS:
Elcio Bardeli e Eric Francozi – na 9ª colocação.

GP News Assessoria e Comunicação
Foto: Tom Papp

Nenhum comentário: