Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Goleiro Deola e Hortência Marcari participam da campanha do Dia Nacional do Doador de Sangue no HCor




Goleiro Deola e Hortência Marcari participam da campanha do
Dia Nacional do Doador de Sangue no HCor

         Nessa quinta-feira (25), é celebrado o Dia Nacional do Doador de Sangue e, para conscientizar a população e aumentar o número de doações voluntárias, o HCor – Hospital do Coração, em São Paulo, está promovendo uma ação no Banco de Sangue da Instituição denominada "Seja amigo da vida. Doe sangue". O HCor recebe aproximadamente 20 doações por dia e, no dia da campanha do ano passado o hospital recebeu 74 doadores. Para esse ano, a Instituição espera duplicar e aumentar o estoque do Banco de Sangue.
         A ação contou com a presença do goleiro do Palmeiras, Deola e da Hortência, Diretora da Seleção Brasileira Feminina de Basquete. O  Banco de Sangue HCor esta preparado para receber os colaboradores da Instituição, familiares, pacientes e a população em geral interessada em contribuir com a campanha e doar sangue. A doação dura cerca de 30 minutos e pode ajudar até três pacientes.
         Os doadores voluntários receberão hoje uma caixa exclusiva do Banco de Sangue com um io-iô personalizado com a mensagem: "O que se dá com amor, volta em dobro", bem como um "coraçãozinho" utilizado para fazer os movimentos repetitivos da doação pelo ato de generosidade. "Aproximadamente 800 pessoas são atendidas pelo nosso banco de sangue nos meses normais. Esperamos que com a campanha, o número de doações tenha um crescimento de 30%", destaca Dr. Sérgio Domingos Vieira, responsável pelo Banco de Sangue do HCor.


Mais informações para a imprensa:
Target Consultoria em Comunicação Empresarial
Assessoria de Imprensa do HCor - Hospital do Coração
Rita Barão / Renata Silva / Thais Souzza
Tel: (11) 3063-0477



Nenhum comentário: