Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Linneu Linardi tem participação curta neste sábado em Interlagos




Uma quebra durante a prova encerra as chances de um pódio na pista paulistana
O piloto Linneu Linardi, da equipe Corinthians Transamérica Motorsport, teve um sábado complicado em Interlagos. Na disputa da primeira rodada do fim de semana a Ferrari F430, enquanto pilotada por Marcos Gomes, teve um rolamento quebrado, encerrando de forma precoce sua participação. A vitória ficou com Wagner Ebrahim, seguido por Rafael Derani/Cláudio Ricci e Xandy Negrão/Andreas Mattheis. Neste domingo, com largada marcada para às 13hs e com transmissão ao vivo pela RedeTV, a segunda corrida marca o encerramento da temporada 2010 do Itaipava GT Brasil.

Lamentando o ocorrido, Linneu explica como tem sido seu fim de semana. "Hoje foi um dia complicado. Começamos enfrentando alguns problemas ai para achar o melhor ajuste para o carro, por isso não fizemos duas sessões classificatórias boas. Para a corrida, o carro já estava muito melhor, mas infelizmente acabamos sofrendo com a quebra de um rolamento. Uma pena".

Empolgado para a prova deste domingo, Linneu Linardi, que largará na nona posição, espera um grande resultado. "A corrida de amanhã será muito importante. Com o carro consertado e rápido, como sabemos que ele pode ser, vamos pra cima em busca de um resultado forte. Temos condições técnicas para isso, então queremos mais do que nunca vencer. Conto com a torcida corintiana ao meu lado na prova e o apoio da Rede Transamérica, como sempre".

A programação deste domingo (28), do Itaipava GT Brasil, começará cedo com o Warm-up às 8h50. A visitação para o público será às 11h10, e a largada da corrida de encerramento do ano às 13h com transmissão ao vivo pela RedeTV.

Texto: Carlos Tupy
Tel: (11)9174-8977
Nextel: (11)7835-1084 / ID 105*122575

Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 256 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br

Nenhum comentário: