Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Murilo Colatreli larga em sétimo neste domingo


 
27/11 - MOTOVELOCIDADE – TNT SBK/ SBK SERIES
Amanhã promete ser um dia muito especial para a motovelocidade brasileira em Interlagos (SP), palco da grande final do TNT Superbike e Superbike Series.
Para o piloto Murilo Colatreli a palavra – especial - poderá ser carregada pelo resto de sua carreira de piloto, quando terá a possibilidade e missão de se tornar o primeiro – Campeão -, deste que já é considerado o mais importante campeonato da categoria no Brasil.
Líder nas duas competições realizadas simultaneamente e que estarão na disputa deste domingo, Colatreli largará em sétimo no grid. Bruno Corano fez a pole, Maycon Zandavalli larga em segundo e J. Teixeira "Cachorrão" é o terceiro.
No SBK Series, que é composto da soma do (TNT SBK + Pirelli SBK, e totalizam as doze etapas da temporada), o piloto Colatreli da equipe Dia-Frag Racing conta com 231 pontos, quatorze de vantagem para o piloto Alecsandre "Doca" Brieda com 217, que largará em quinto neste domingo.
Ambos, únicos pilotos a pontuar em todas as etapas e com chances de alcançar o título de "Campeão". Nas dez provas disputadas na temporada, Colatreli soma três vitórias, sendo o piloto que mais venceu, além de subir em todas as provas ao pódio. Em Interlagos, precisa de um décimo segundo lugar, para torna-se Campeão.
No TNT Superbike, que fechará a oitava e última etapa, o piloto Dia-Frag Racing contará com dois adversários na disputa deste título. Serão: José Luís Teixeira e Alecsandre Brieda seus principais rivais neste domingo em Interlagos. Na competição, Colatreli soma as três mesmas vitórias do SBK Series, e precisa de um sétimo lugar para conquistar o título.
"Hoje estive concentrado em não cometer erros. Espero fazer uma boa prova amanhã, e junto a minha equipe estamos trabalhando muito para isso", destacou Colatreli, que se mostra muito tranquilo para a disputa do título nos treinos classificatórios deste sábado.
A partir das dez horas deste domingo em Interlagos (SP), o piloto da equipe Dia-Frag Racing - Murilo Colatreli - estará alinhando nogrid de largada para a disputa decisiva dos títulos Superbike Series (décima segunda etapa) e do TNT Superbike (oitava), respectivamente.
PILOTO PEDRO GONÇALVES ACELERA PELA EQUIPE DIA-FRAG RACING
Outro piloto que disputará a prova de amanha pela equipe Dia-Frag Racing é Pedro Gonçalves, companheiro de equipe de Murilo Colatreli e da mesma cidade do interior de São Paulo – Monte Alto.
Pedro Gonçalves largará na 31 colocação dentre os 50 pilotos, com uma moto de 600 cc Kawasaki. O piloto vem melhorando seus resultados a cada etapa neste primeiro ano de competições na Superbike.
Neste dia imperdível em Interlagos, além da decisão do SBK Series e TNT SBK, serão disputadas a final de carros esportivos GTBrasil e a etapa brasileira do mundial de GT1. Para informações sobre o campeonato e para ingressos da prova, acessewww.superbike.com.br
Acompanhe também, a transmissão desta etapa neste domingo, as 18 horas na ESPNBRASIL.
Murilo Colatreli tem o patrocínio de Dia-Frag e apoios da Four e Arai.
Acesse www.murilocolatreli.com.br Fotos: Trinity Ronzella

Nenhum comentário: