Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de novembro de 2010

GT1: É DADA A LARGADA NO BRASIL



Pilotos da Nissan apoiam projeto Time do Povo, do Corinthians
São José dos Pinhais, 25 de novembro de 2010 – Com tudo pronto para começar o GT1 em Interlagos amanhã (sexta-feira), alguns pilotos da Nissan GT1 tiveram a oportunidade de visitar hoje o centro de treinamento do Corinthians para uma ação um pouco diferente da habitual.
O Timão está em treinamento para o jogo decisivo deste domingo (28) e uma das suas maiores estrelas, Roberto Carlos, tirou um tempo nesta tarde para receber os pilotos Nissan e também um grupo de crianças do Time do Povo.
O Time do Povo é um projeto local que estimula o esporte a crianças carentes. Nesta tarde, algumas destas crianças foram ao centro de treinamento do Corinthians para um grande momento: jogar uma partida de futebol com os pilotos da Nissan. No começo, os pilotos tiraram vantagem, mas logo perceberam que a energia das crianças era muito maior que a deles.
"Foi muito divertido jogar futebol com as crianças hoje", disse Peter Dumbreck da equipe Sumo Power GT. "Nós praticamente comemos grama perto delas. É muito bom presenciar a oportunidade delas virem ao lugar onde um dos melhores times do Brasil treina. Eu não conheço muito sobre as suas vidas, mas foi muito bom encontrá-las e ver sorrisos tão grandes em seus rostos. As crianças prometeram que vão torcer por nós neste final de semana".
Peter juntou-se no campo com Jamie Campbell-Walter and Karl Wendlinger, da Sumo Power e Henri Moser da Swiss Racing. Depois do jogo, os pilotos se encontraram com a estrela do Corinthians, Roberto Carlos, que recebeu o cheque de U$ 10.000 da Nissan para o projeto Time do Povo.
Karl Wendlinger é o especialista em Interlagos entre os pilotos da Nissan, já que ele correu no circuito muitas vezes pela Fórmula 1. Ele já teve ótimos momentos no Brasil e agora está voltando para enfrentar mais um grande campeonato pela frente.
"Estou muito feliz que as crianças se divertiram hoje", disse Karl. "É um prazer para nós estar aqui neste excelente campo de treinamento, embora eu acho que deve ser bem difícil treinar por aqui no calor. Foi muito bom conhecer um grande jogador como o Roberto Carlos e cumprimentá-lo. Espero que ele ganhe o seu jogo neste domingo e espero que possamos ter duas boas corridas em Interlagos neste fim de semana. Eu conheço bem o circuito que vamos competir com o Nissan GT-R. Estou realmente ansioso por isso".
Os preparativos começam amanhã de manhã com a primeira corrida no sábado à tarde. Algumas das crianças do Time do Povo também irão à Interlagos neste final de semana, para conhecerem os carros da GT1 durante a prova de qualificação no sábado.

###

Sobre a Nissan do Brasil
Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida hatch, Tiida Sedan e o Sentra.

###


Informações
XPress Comunicação 
Nissan na Web

Alexandre Tsuneta
(11) 2898-7480

Ademir Gonçalves
(11) 2898-7483

Ana Genaro
(41) 3380-2146

Guilhermo Benitez
(11) 2898-7450

Portal

Twitter

You Tube

Qik

Facebook

Orkut


 

Alexandre Tsuneta
www.xcomunicacao.com.br | @xcomunicacao
(55 11) 2898-7480 / (55 11) 7606-6690 |alexandre.tsuneta@xcomunicacao.com.br
Antes de imprimir esse e-mail, pense em seu compromisso com o meio ambiente.

Nenhum comentário: