Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de novembro de 2010

Itaipava e TNT Energy Drink patrocinam etapa brasileira do Mundial FIA GT1


Acordo é válido para a prova deste fim de semana, que pode decidir o título de 2010

A etapa brasileira do Mundial FIA GT1, que será disputada neste domingo (28), no Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace, terá patrocínio da cerveja Itaipava e TNT Energy Drink. O acordo com o Grupo Petrópolis foi anunciado na manhã desta sexta-feira (26), durante os treinos livres para a prova, a primeira da categoria no Brasil.

"O Grupo Petrópolis patrocina as três principais categorias do automobilismo brasileiro e participar também deste evento internacional reforça nossa estratégia dentro do esporte a motor, sempre com o objetivo de transmitir a mensagem de consumo responsável ‘Lugar de piloto é na pista. Se dirigir, não beba’", afirma Douglas Costa, gerente de marketing corporativo do Grupo Petrópolis.

A primeira prova da história do Mundial FIA GT1 no Brasil contará com sete brasileiros no grid de largada e todos os carros da categoria terão as marcas Itaipava e TNT Energy Drink na corrida, que será exibida ao vivo pela RedeTV!, às 15h00. O acordo é válido apenas para esta etapa e passa a dar ao evento o nome oficial de Itaipava GT1 World - Brazil.

"O patrocínio do Grupo Petropolis é muito importante para a promoção do Mundial FIA GT1 no Brasil como um todo e reforça o apoio das marcas Itaipava e TNT Energy Drink ao automobilismo. O Brasil é um país de esporte a motor, temos dois ex-pilotos brasileiros de F-1 disputando regulamente o campeonato, tudo isso mostra a importância da categoria aqui", diz Stephane Ratel, Charmain da SRO.

A SRO é a empresa que promove o Mundial FIA GT1. A SRO Latin America, braço americano da empresa, organiza o Itaipava GT Brasil em conjunto com a Auto+ Entretenimento. A etapa deste fim de semana é a penúltima da temporada 2010 do Mundial FIA GT1 e pode decidir o campeonato a favor da dupla formada pelo alemão Michael Bartels e o italiano Andrea Bertolini.

Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis - que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e TNT Energy Drink - é o terceiro maior do setor país. Nesses anos, a empresa tem ampliado sua participação no mercado com investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

Assessoria de Imprensa
Grupo Petrópolis
Fernanda Medeiros
(11) 3707 0644
(11) 9232 1271
fernanda@imais9.com.br

Assessoria de Imprensa
Grupo Petrópolis - Automobilismo
Tiago Mendonça
(11) 3045 0836
(11) 8331 5464
tiago@speedway.com.br
Grupo Petrópolis
Assessoria de Imprensa – Automobilismo
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiago@speedway.com.br

Nenhum comentário: