Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Informe FGA: Agenda da velocidade do Rio Grande do Sul para os dias 27 e 28 de novembro

Mais um fim de semana de movimentação no estado


O Rio Grande do Sul fecha o mês de novembro em grande estilo, prova noturna em Taquara no sábado e Arrancadão de Caminhões no Velopark no domingo fazem parte da programação.

Tudo começa no sábado, em Taquara com a tradição de provas noturnas se extendendo à velocidade em pista de terra. Tudo começa com o encerramento da Copa Taquara de Velocidade com uma prova de duas horas para a categoria Turismo 1600 e uma prova de trinta minutos para a Mini Formula Tubular. As provas iniciam no cair da noite de sábado e além das provas haverá show da dupla Gil e Fabrício e da banda Via PopRock. Os ingressos custam R$ 5,00 e haverá sorteio de brindes. O autódromo Municipal de Taquara fica localizado na RS 115 no KM 2.

Já o Velopark recebe o Arrancadão de Caminhões, categoria de arrancada que abre a pista para ops caminhoneiros e seus brutos. Toda a festa se inicia ainda no sábado com a realização de treinos livres para todas as categorias. No domingo, a programação que se inicia ainda pela manhã terá atrações para toda a família, além das arrancadas. Maiores informações pelo telefone (51) 3562 9600 com Silvio ou através da internet no site www.hoff.com.br/arrancadao.

Fotos: Colaboração José Longhi - Ecoesporte


Erlon Radl - Assessoria Federação Gaúcha de Automobilismo

Nenhum comentário: