Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de novembro de 2010

Linneu Linardi estréia kit de potência em Interlagos




Piloto da equipe Corinthians Transamérica espera grande resultado neste fim de semana
O piloto da equipe Corinthians Transamérica, Linneu Linardi, começou os preparativos para a disputa das duas últimas etapas do Itaipava GT Brasil. Pela primeira vez durante a temporada, Linneu está utilizando o kit de potência para o motor de sua Ferrari F430. Sem conseguir testar antes deste fim de semana de prova, as três sessões de treinos livres desta sexta (26) ficaram marcadas por alguns problemas, mas deixaram o corintiano muito esperançoso por um grande fim de semana. O mais rápido do dia foi Wagner Ebrahim, seguido por Rafael Derani/Cláudio Ricci e Walter Derani/Antonio Pizzonia.

"Hoje foi um dia muito importante para nós", analisou Linneu. "Nós sabíamos que seria complicado instalar o kit e vir para pista sem testar. Sabíamos que isso poderia acarretar em alguns problemas, mas estamos trabalhando duro nos ajustes, já trocamos algumas peças e acredito que vamos conseguir reverter isso para o restante do fim de semana". Mesmo com os contratempos, Linneu Linardi ficou satisfeito por enxergar um novo potencial em seu carro.

"Por causa dos probleminhas que tivemos não conseguimos extrair todo o potencial do carro. Existe muito que podemos explorar e isto, realmente, me deixa muito animado. Temos a chance de fazer duas grandes corridas aqui em Interlagos e acredito que iremos conseguir. A vitória é um resultado possível caso o tudo fique pronto à tempo e tenho certeza que ficará", encerra o representante corintiano da categoria dos carros dos sonhos.

A disputa deste fim de semana do Itaipava GT Brasil está sendo realizada ao lado do Mundial FIA GT1 pela primeira vez. A programação da categoria Itaipava GTBR3 começa neste sábado (26), às 8h com o quarto treino livre. Ao meio dia e às 13hs, serão realizados os dois treinos classificatórios. A corrida número 1 começa às 17h. No domingo (28), a segunda corrida do fim de semana terá largada às 13h com transmissão ao vivo e na íntegra pela RedeTV.

Texto: Carlos Tupy
Tel: (11)9174-8977
Nextel: (11)7835-1084 / ID 105*122575


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 256 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br

Nenhum comentário: