Mineiro vai tentar o título do Radical Masters Euroseries em sua primeira temporada completa na categoria
Com a presença do brasileiro Victor Corrêa (Unifenas), começa neste fim de semana (02 e 03/3) a temporada européia da categoria Radical, com a primeira rodada dupla acontecendo na montanha-russa do Autódromo Internacional do Algarve, em Portugal. Um bom grid de 26 protótipos com pilotos de 12 nacionalidades diferentes estará reunido nos 4,6 km do circuito de Portimão.O Radical Masters Euroseries 2013 deste fim de semana vê uma mistura de rostos antigos e novos. Entre os repatriados da série do ano passado está o jovem lituano Konstantins Calko, campeão de 2012. O mineiro Victor Corrêa, depois de uma breve experiência nestes carros com 420 cavalos de potência, volta para a equipe Marks Eletrical Racing, desta vez sem dividir o biposto, para fazer a temporada completa e tentar o título.
"Estou feliz por voltar para esta equipe e poder acelerar este protótipo. O time confia muito no meu trabalho e está me dando a oportunidade de poder acertar o carro do meu jeito e traçar a melhor estratégia para a minha atuação", comenta o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais.
Como companheiros de equipe o brasileiro terá o campeão inglês de 2011 Mark Smithson, agora dividindo o carro com o dinamarquês Christian Kronegard; a dupla de Tony Wells/Littlejohn James, que vem de bons resultados no Radical Cup Emirados Árabes Unidos durante o inverno, e Jaap Bartels, outro piloto solo.
Outros destaques devem ser os jovens espanhóis Alvaro Fontes e Jesus Fuster Pliego, os ingleses campeões de 2010 Terrance Woodward/Ross Kaiser, além de Mike Cantillon, Jamie Constable, Robert e Peter Bamford Enestedt, e o esquadrão checo formado pelas duplas Ivo Ragan/Matheus Svoboda e Formanek Bronislav/Josef Zaruba.
As equipes terão dois treinos livres neste sábado, seguido do treino classificatório, e duas corridas de 50 minutos de duração no domingo.
Visite WWW.victorcorrea.com.br
Consulte http://www.radicalsportscars.

Nenhum comentário:
Postar um comentário