Como já era esperado, P4 foi um dos trechos mais emocionantes
Velocidade e emoção foi o que não faltou na primeira volta completa pelo trajeto do Rally de Tijucas. Por volta das onze horas os pilotos começaram a retornar para o Parque de Apoio, onde agora fazem a revisão completa em seus carros, preparando-se para as demais especiais.
A volta mais rápida até agora na categoria N4 ficou por conta de Leandro Brustolin e Daniel Ceconello. Na A6, Eduardo Scheer e o navegador Jeferson Pavinatto tiveram o melhor tempo. Já na N3, Rafael Túlio e César Valandro foram mais rápidos. Na categoria N2 Light até agora quem tem o melhor tempo é a dupla Vicente Orige e Graziela Silva.
Surpresa desagradável para alguns pilotos.
Primeira parte da prova não começou bem para duas equipes
A V etapa do Brasileiro de Rally não foi a chance de recuperação para a equipe Palmeirinha, de São Paulo, última colocada na categoria N4.
No quilômetro 7,6, no trevo de acesso à segunda especial, o piloto Paulo Nobre capotou o carro, não tendo condições de manter-se na prova.
Na mesma especial Gilson Yoshimura e Sheila Yoshimura, da categoria A6, darem baixa da competição, devido a uma batida a menos de 1 km da chegada.
Os demais competidores seguem para a segunda volta completa em torno das especiais a partir das 12:20h.
Fonte: FAUESC - Federação de Automobilismo do Estado de SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário