Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 4 de julho de 2009

JUCA BALA VENCE NA CATEGORIA SUPER PRODUCTION DO RALLY DOS SERTÕES





O bicampeão este ano ficou também com a terceira posição na classificação geral da prova


Finalmente, depois de percorrer mais de cinco mil quilômetros, por cenários muitas vezes indescritíveis, Juca Bala chegou na rampa de Natal (RN) nesta sexta-feira (3). O experiente piloto, não só conquistou o terceiro lugar na classificação geral do Rally dos Sertões, mas também levou o título de campeão na categoria Super Production.

“Estou muito feliz com este resultado. Pra falar a verdade, superou minhas expectativas, que era de chegar entre os cinco primeiros”, revela Juca emocionado ao encontrar uma multidão calorosa para receber os pilotos em Natal. “Tinha muita gente”, completou ele.

Na especial de hoje, que foi curta, porém, difícil, Juca encontrou pelo caminho muita erosão e pedra, além de um deslocamento final mais longo. Porém, ele já estava preparado. “Ao contrário do ano passado, minha KTM 450cc se comportou muito bem. Não tive nenhum problema”, relembra.

Juca, que levou seis pontos no cotovelo no segundo dia de prova, já finalizou o percurso conseguindo pilotar bem melhor. “Esse pódio não seria possível sem o apoio da minha família, dos amigos, do público, muito menos sem o apoio da minha equipe e dos patrocinadores”, finaliza ele, já pensando no próximo desafio que será o Enduro de Itanhaém, em São Paulo.

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Ameplan Saúde e Circuit.

Site oficial do piloto: www.jucabala.com.br

Motos (tempo acumulado)
1º) José Hélio G. Rodrigues Filho (Zé Hélio)
2º) Denisio Do Nascimento (Deni)
3º) Juca Bala

Assessoria de Imprensa Juca Bala
Fran Oliveira
Fone: (11) 8426-3027
E-mail: imprensa@jucabala.com.br
Crédito da foto: Doni Castilho/DFotos

Nenhum comentário: