Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Empresário vai falar sobre alguns de seus principais cases
Foto: Fernanda Freixosa






Geraldo Rodrigues é destaque em Seminário sobre gerenciamento de carreira para pilotos


Presidente da ReUnion Sports & Marketing abordará os seus principais cases da área, onde atua há mais de 20 anos.

Na próxima segunda-feira (28/09), o Kartódromo Internacional Granja Viana, localizado em Cotia (SP), vai abrigar um seminário que abordará todos os aspectos sobre o gerenciamento de carreira para pilotos. Das 13h30 às 19h00, o evento já tem quatro importantes palestrantes confirmados. Entre eles, o empresário Geraldo Rodrigues, presidente da ReUnion Sports & Marketing, falará aos espectadores.

Desde 1986 atuando na área, Geraldo Rodrigues construiu cases de sucesso e é um dos empresários mais respeitados no automobilismo mundial. A ReUnion, por exemplo, é a única agência credenciada pela FIA – Federação Internacional do Automóvel – na América Latina para negociar contratos de pilotos na Fórmula 1, a categoria mais importante do planeta.

Durante a sua história de mais de 20 anos no marketing esportivo, Geraldo Rodrigues gerenciou a carreira de muitos pilotos, levando vários deles até a Fórmula 1. Nesta relação, estão nada menos do que Rubens Barrichello, recordista em número de Grandes Prêmios disputados, Luciano Burti, Tarso Marques, Enrique Bernoldi e Ricardo Zonta. Outros, como Tony Kanaan e Gil de Ferran, seguiram sendo destaque em importantes categorias do automobilismo mundial, como a Fórmula Indy.

"O tempo passa rápido. Só fui me dar conta de quantos pilotos fizeram parte da história da ReUnion há alguns meses atrás, quando levantamos dados para uma outra apresentação. É legal saber que ajudamos a carreira de vários deles. Por outro lado, também tenho muito a agradecer a todos, pois devo a eles tudo o que conquistei”, comentou o empresário.

Além do presidente da ReUnion Sports & Marketing, outros três palestrantes têm presenças confirmadas: Felipe Giaffone, piloto da Fórmula Truck; Dárcio dos Santos, da PropCar; e Márcio Fonseca, da MF2 e assessor de imprensa de Felipe Massa.

Os interessados devem acessar o site www.kartodromogranjaviana.com.br/seminario . O investimento por inscrição sai por R$ 295,00 e, além das palestras, inclui coffe-break e uma bateria de kart de 20 minutos ao final do seminário, com troféu para os seis primeiros colocados.

Sobre a ReUnion no mercado de gerenciamento de carreira para pilotos: A ReUnion Sports & Marketing nasceu como uma agência especializada no gerenciamento de carreira de pilotos. Responsável pela negociação, execução e coordenação de patrocínios de esporte a motor e todo o mercado de mídia voltado para essa área. Surgiu a partir da experiência de Geraldo Rodrigues, na função de empresário de pilotos desde 1992. A ReUnion é pioneira neste tipo de trabalho no Brasil e os resultados alcançados nos últimos anos colocam a empresa em destaque no cenário do marketing esportivo nacional e internacional.

Acesse o site da ReUnion Sports & Marketing: www.reunion.com.br

ReUnion Press
Rodolpho Siqueira / André Stepan
11. 7283-3715
11. 3848-8670/71
press@reunion.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: