Depois de disputada a primeira das três provas que compõem os play-offs decisivos da Copa São Paulo Granja no sábado (19), a Mega Kart consolidou-se ainda mais na disputa pelo título em diversas categorias da competição.
Encerrada a primeira prova, a Mega Kart, que fabrica chassis e peças para o kartismo nacional, tem 12 de seus representantes posicionados entre os primeiros colocados na pontuação do campeonato.
Na categoria Sport 400, onde a Mega tem seu maior destaque, os quatro primeiros colocados competem com o chassi da fábrica. Bruno Miloni lidera com 241 pontos conquistados, seguido por Eduardo Abrantes em 2º (234), Marcelo Manna em 3º (226) e André Salmoria em 4º (217). E para completar, mais quatro pilotos Mega Kart aparecem entre os dez primeiros: Breno Peró em 6º (215), Renato Rios em 7º (214), Alexandre Nishida em 9º (213) e Beto Nini em 10º (213).
O ótimo momento da Mega Kart na Sport 400 pode ser comprovado também pela importante vitória obtida por um de seus pilotos nesta etapa, Eduardo Abrantes.
Rafael Martins, piloto que também utiliza Mega Kart e competidor da Super Cadete, venceu a etapa do sábado, e terminou o dia como líder em sua categoria, com 250 pontos conquistados.
Outro piloto Mega Kart bem posicionado na disputa pelo título é Lukas Moraes, que terminou a prova em 2º e é igualmente segundo colocado na tabela de pontos, com 240, e a apenas 10 do líder.
William Freire, piloto que terminou em 2º no sábado, também representa a Mega Kart e terminou a etapa como líder em sua categoria, a Executive Graduados.
E por fim, mas não menos importante, a equipe MV Racing é a vice-líder da Pró 500, com 240 pontos, fechando os representantes Mega Kart bem posicionados na luta pelo título.
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: Ricardo Fávaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário