Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Superleague: Bernoldi será ausência na rodada de Monza

Bernoldi fica uma prova fora da Superleague

Paranaense disputará etapa do FIA GT no mesmo fim de semana; substituto provisório no carro do Flamengo será o inglês Jonathan Kennard

Uma coincidência de datas impedirá Enrique Bernoldi de representar as cores do Flamengo na quinta rodada dupla da Superleague em 2009, marcada para este fim de semana no lendário circuito de Monza.

O paranaense, que subiu ao pódio na última etapa no Estoril, em Portugal, também é piloto da equipe brasileira no FIA GT, e terá de disputar a sétima etapa da competição, no circuito de Paul Ricard, na França.

"Vou competir pela FIA GT neste fim de semana por motivos contratuais, mas estarei de volta com o Flamengo na próxima rodada, que encerrará a temporada, no circuito de Jarama", afirmou o ex-piloto de F-1 e Indy, que será substituído provisoriamente por Jonathan Kennard.

O inglês de 24 anos chegou a disputar duas rodadas duplas da temporada pela equipe do Roma, antes de ser substituído pelo francês Franck Perera. A rodada dupla final da Superleague está marcada para o dia 8 de novembro no circuito espanhol.



Paranaense retorna na rodada de Jarama

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br
Fotos: Divulgação




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: