Gaúcho busca recuperação no MS
Gaúcho foi uma das vítimas de etapa caótica na capital carioca
A quarta etapa da Pick-up Racing, disputada no último domingo em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, não foi das melhores para Rafael Iserhard (Postos Charrua). O gaúcho da M4T se envolveu nos diversos toques que marcaram a corrida carioca, e não conseguiu passar da 11ª posição no resultado final.
Largando da sétima posição, o piloto de Santa Cruz do Sul viu as chances de uma boa participação serem arruinadas logo na primeira volta, após ser tocado em uma das curvas e sair da pista. "Logo no início, fui acertado e escapei, o que já prejudicou toda a minha corrida".
Com o carro já comprometido, Iserhard se envolveu em outro incidente, desta vez com Andersom Toso, o que danificou de vez seu equipamento. A partir daí, após uma rodada nas voltas finais, o piloto da M4T se preocupou apenas em completar a corrida e garantir os cinco pontos da posição correspondente.
"Na curva da Indy, não vi o Toso por dentro e acabamos colidindo. A partir de então, o carro ficou inguiável e a corrida acabou por ali. Cheguei a rodar de novo e só levei o carro até o fim", explicou Iserhard, que conseguiu se manter entre os seis no campeonato, com 35 pontos. A vitória no Rio ficou com Serafim Jr., seguido de Júlio Campos, que ampliou a liderança no campeonato para 71 pontos.
Para a próxima etapa, marcada para o circuito de Campo Grande no dia 4 de outubro, Iserhard espera um melhor desempenho. "Será uma pista que já corri, mas tão exigente e quente quanto Jacarepaguá. Mas tenho a certeza de que conseguiremos reagir”, completou.
Fotos: Vanderley Soares/MS2
Iserhard toques prejudicaram sua corrida
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário