Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pick-up: em três voltas, Toso é acertado três vezes no Rio

Batidas prejudicam desempenho de Toso

Piloto da Mottin mantém regularidade, mas critica excesso de batidas na categoria


Três acidentes em três voltas foram suficientes para tirar qualquer esperança de Andersom Toso (Konrad Caminhões/Trans Finotti) em conquistar um bom resultado na quarta etapa da Pick-up Racing, realizada no último domingo no circuito de Jacarepaguá.

"Estava voando na pista e fui atropelado por um carro mais lentom que diz não ter me visto. Mas só se ele estava de olhos fechados, pois era impossível não me ver", afirmou Toso, que completou a corrida carioca em 15º e, mesmo assim, conseguiu manter a regularidade: com um ponto somado, o gaúcho é o único além dos três primeiros na tabela (Julio Campos, Rodrigo Navarro e Fabrício Lançoni) a pontuar em todas as provas neste ano.

"Larguei em 14º e estava na frente do Fabrício Lançoni, que chegou em quinto. Ou seja, dava para ficar entre os cinco primeiros, mas levei três pancadas em três voltas. Deste jeito, não há carro que resista", explica o piloto da Mottin, que fez bastantes críticas à enorme quantidade de acidentes que marcaram a corrida e chegaram a colocar em risco a integridade física de alguns pilotos. Dele, inclusive.

"O que me deixou mais preocupado é que, em uma dessas batidas, fiquei atravessado no meio da curva da Indy com a minha porta virada para o lado onde os carros passavam, a 180 km/h. Imagina se alguém me acerta?", esbravejou o representante da Mottin, que retorna às pistas daqui duas semanas, quando a Pick-up Racing disputa a quinta etapa da temporada 2009, no circuito de Campo Grande.

Fotos: Vanderley Soares/MS2


Batidas marcaram a prova do Rio


Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: