Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

2B Racing pronta para a Grande Final do Campeonato Mineiro de Motocross


Balbi reforça a 2B Racing na final do Campeonato Mineiro


A equipe 2B Racing já está pronta para a Grande Final do Campeonato Mineiro de Motocross, que acontece neste fim de semana (21 e 22 de novembro), no Motódromo Distrito Industrial, em Sarzedo, MG. A equipe entra na pista lutando para conquistar três títulos, nas categorias 65cc, MX2 e MX3 e, para isso, irá contar com o reforço de Jorge Balbi.

A equipe, que já conquistou o título da MX1 por antecipação com o piloto Cristopher Castro, está muito perto de conquistar também os títulos da 65cc, onde Hugo Evantuil é líder com onze pontos de vantagem e da MX3, onde Mariana Balbi lidera tendo vencido todas as provas que disputou. Já na MX2, as chances de título são menores: Rômulo Alvarenga, o Oncinha, está na terceira colocação, vinte pontos atrás do líder e precisa vencer e torcer para que seus adversários não tenham um bom desempenho.

A maior atração da equipe na Grande Final do Campeonato Mineiro será Jorge Balbi. Depois de ter passado boa parte da temporada nos EUA, o piloto irá participar da etapa do Mineiro nas categorias MX1 e MX2 e promete um verdadeiro show para o público.
“Estou feliz de estar de volta aqui no estado e vou correr para me divertir. Faz muito tempo que não participo de uma etapa do Mineiro e vai ser legal reviver os tempos do início da minha carreira. Espero fazer uma boa prova e realizar um belo show para o público que comparecer ao evento”, comentou o piloto.
Grand Prix Pro Tork
A equipe 2B Racing também estará representada no Grand Prix Pro Tork, que acontece, em Siqueira Campos/PR. Campeão mineiro antecipado, o catarinense será o único representante da equipe na competição.
“Fizemos um estudo e optamos por dividir a equipe para estar presente nas duas competições. Como o Pipo já foi campeão antecipado optamos por mandá-lo para participar da prova da Pro Tork e termos a equipe representada em ambas as provas”, comentou Jorge Balbi, chefe da equipe.
A equipe 2B Racing, que tem o patrocínio de i9, Mart Plus e Consórcio Realizar. Apoio de ASW e Orbital.

Fotos: Racing Press

Cristopher "Pipo" Castro


Irmãos Balbi juntos para a final do Mineiro de MX

Equipe 2B Racing pronta para a final do Mineiro de MX

Pipo em ação no Campeonato Mineiro



Racing Press




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: