Valendo pela 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, no conhecido Rally da Amazônia, Juca Bala terá pela frente 1240 quilômetros de prova, durante três dias, em meio à floresta amazônica, de 13 a 15 de novembro. O piloto acabou de voltar às pistas no fim de semana passado, depois de se recuperar de um acidente, conquistando a terceira posição no Rally Rota SC.
A prova, que será disputada entre motos e quadriciclos, passará por Candeias do Jamari, Alto Paraíso, distritos de Triunfo e Rio Pardo. As largadas serão em frente ao Porto Velho Shopping, para as três etapas. A primeira disputada será na região de União Bandeirantes (cerca de 464,60 km), a segunda, na Flona Bom Futuro (cerca de 416,25 km) e a terceira na região de Candeias do Jamari (cerca de 260,30 km).
O Cross Country é uma das modalidades mais tradicionais do motociclismo brasileiro. Nesta categoria, os circuitos são totalmente demarcados e as pistas são mais longas. Os competidores têm que enfrentar muitos obstáculos naturais como atoleiros, pedras e até mesmo rios. “Nesta época do ano as chuvas predominam no Norte do Brasil e o clima úmido junto com as sombras das árvores nativas pode trazer uma sensação muito diferente da do Rally dos Sertões e do próprio Rally Paris Dakar”, disse Juca, que vai pela primeira vez a Rondônia.
Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Circuit.
Site oficial do piloto:www.jucabala.com.br
Crédito da foto: Idário Café/Café Fotos
Assessoria de Imprensa Juca Bala
Fran Oliveira
Fone: (11) 8426-3027
E-mail: imprensa@jucabala.com.br
VOLTAR À PÁGINA INICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário