Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Preparação dos pilotos, Driver Cup e convidados especiais: tem tudo isso na semana da Race TV


O canal que traz mais emoção em motorsports tem sua programação recheada


A Race TV, canal que traz mais emoção em motorsports, traz uma semana cheia para quem é apaixonado por automobilismo. Para ficar por dentro de tudo o que rola nas pistas e fora delas, basta assistir ao www.racetv.com.br

Começando pelo Raio X da Velocidade, que vai mostrar todo o processo de preparação de pilotos para conseguirem uma boa atuação nas pistas. Para falar sobre o assunto, a equipe da Race TV conversa com Vanderlei Pereira, preparador físico, Nuno Cobra, preparador mental e Roberto Manzini, preparador técnico.

Ou seja: preparação física, psicológica e técnica de pilotos. Os bastidores e as curiosidades que existem nas provas de velocidade e ninguém mostra para você estão aqui no Raio X da Velocidade.

Outro destaque fica para o Race News, que trará a cobertura da Driver Cup, competição realizada pela Revista Driver. É uma competição composta por três tipos de prova que foi realizada no autódromo de Interlagos, o mais tradicional e famoso circuito do Brasil.

O www.racetv.com.br vai mostrar a competição chamada "Flying Lap” — vence o piloto que der a volta mais rápida no percurso. Os pilotos da Driver Cup são, quase sempre, donas de carrões luxuosos. Eles são subdivididos em oito categorias super-esportivas e cinco esportivas. A quinta etapa será desenvolvida em duas tomadas intercaladas por test-drives de carros luxuosos da Volkswagen.

E claro que o Roda de Box, o bate papo mais descontraído sobre esportes a motor, não poderia ficar de fora. O apresentador Edgard Mello Filho recebe no estúdio da Race TV dois nomes importantes do automobilismo brasileiro: Augusto Cesário, dono da equipe favorita ao título na Fórmula 3 Sul-Americana, e o piloto Leonardo Cordeiro. Tudo isso ao vivo, terça-feira, às 17h.

Para mandar suas perguntas, assista ao www.racetv.com.br

Não perca!

Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br





Nenhum comentário: