Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Kart: Renato Jr. vive maratona em final de semana entre o Light e o Capixaba



Em mais um final de semana intenso, o piloto carioca (Memorial Saúde/RS Designs/Birel/ONS Motorsport) Renato ficará dividido entre dois campeonatos.

O primeiro acontece em Aldeia da Serra mais precisamente em Barueri, trata-se da Copa São Paulo Light que agrega o maior número de pilotos de todo o Brasil.

“Estamos muito motivados por essa nona etapa em Aldeia, pois o campeonato esta na sua fase final e tenho plenas condições na disputa pelo titulo.” Comenta Renatinho
A situação do piloto carioca é de total tranqüilidade, pois no 1° turno ficou como vice-campeão, na rodada dupla que iniciou a terceira fase, ele encontra-se na situação de líder e na segunda fase que se encerra essa semana com a nona etapa está na quarta colocação.

“Então,... o nosso objetivo é que o Renatinho lute pela vitória e suba algumas posições no segundo turno para continuar bem na disputa final que é a décima etapa de rodada dupla na qual define o campeonato.” Finaliza Onassis da ONS Motorsport.

Já no capixaba a situação é mais tranqüila, porque das seis corridas disputadas ele venceu cinco e está na vice-liderança a seis pontos.

“Nessa nona etapa o meu objetivo é vencer, pois a pontuação é dobrada. O campeonato tem ainda dois descartes aos quais já estão computados, pois não participei da primeira e da segunda etapa.” Enfatiza Renato Jr.

Texto e foto: Luiz Pinheiro
Assessoria - Velocidade Total
Renatinho Capixaba 2209.jpg




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: