Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Copa Montana: chuva deve "visitar" classificação


Mudança de tempo em Santa Cruz do Sul pode transformar definição de grid em loteria na tarde deste sábado
A quinta-feira em Santa Cruz do Sul foi de sol forte; a sexta, de céu nublado. E a expectativa é de que a definição do grid de largada da Copa Chevrolet Montana seja realizada debaixo de água na tarde deste sábado na "Capital Nacional do Fumo".

Se, com pista seca, o seletivo circuito localizado no interior do Rio Grande do Sul já é traiçoeiro, com chuva a dificuldade aumenta e a ordem de partida pode se transformar em uma loteria. "No ano passado, não pegamos chuva, mas sabemos que, quando ela vem, vem forte", afirma Cadu Pasetti, que compete pela equipe Gramacho Costa com o apoio de Xandô e Pioneer.

"Lembro de um treino do GT Brasil dois anos atrás debaixo de chuva no qual os pilotos mal conseguiam contornar certas curvas de tanta dificuldade. E, como o desenho de algumas é um mergulho cego, é preciso o triplo de cuidado para não arruinar todo o trabalho do final de semana", continua o paulista, que largou da segunda posição na edição de 2009.

No entanto, Cadu destaca que a chuva será igual para todos e o equlíbrio da Copa Montana, que já é grande, pode reservar algumas surpresas. "Nós, pilotos, somos preparados para enfrentar todos os tipos de situações. Apesar dos riscos serem altos, pilotar na chuva é uma delícia, pois é um desafio. Ainda mais em Santa Cruz do Sul".

Assessoria de Imprensa Cadu Pasetti
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: