Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NISSAN GT-R EM BUSCA DO TÍTULO NA ETAPA FINAL DA SUPER GT


Corrida acontece neste final de semana no circuito oval de Twin Ring Motegi, no Japão

São José dos Pinhais, 22 de agosto de 2010 – Neste final de semana, três Nissan GT-R disputam a etapa final do campeonato Super GT, que acontece no circuito oval de Twin Ring Motegi, no Japão. Entre os pilotos que correm com o modelo está o brasileiro João Paulo Oliveira, da equipe KONDO RACING. As equipes TEAM IMPUL e NISMO também participam pilotando o veículo Nissan GT-R.

No sábado (23), acontece a prova de qualificação, na qual as equipes se preparam para alcançar os melhores resultados para a largada de domingo (24). As equipes TEAM IMPUL e NISMO estão com 11 e 14 pontos atrás do líder, respectivamente. As duas equipes Nissan têm grande chance de se garantir nas primeiras posições e brigar pelo título. Afinal, o Nissan GT-R tem ótima dirigibilidade que faz grande diferença no circuito de Motegi, caracterizado por curvas rápidas e com largura maior que as demais pistas da competição.

Pelo campeonato de pilotos, a dupla Tsugio Matsuda e Ronnie Quintarelli (TEAM IMPUL) está classificadas na 5ª colocação. Já os pilotos Satoshi Motoyama e Benoit Treluye (NISMO) na 6ª e João Paulo de Oliveira e Hironobu Yasuda (KONDO RACING) na 10ª.




Sobre a Nissan do Brasil
Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida hatch, Tiida Sedan e o Sentra.


Para mais informações
XPress Comunicação 
Nissan na Web

Alexandre Tsuneta
(11) 2898-7480


Ademir Gonçalves
(11) 2898-7483


Guilhermo Benitez
(11) 2898-7450

Portal

Twitter

You Tube

Qik

Facebook

Orkut

Nenhum comentário: