Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Copa Montana: treinos iniciais animam Qualicorp Racing




Andando sempre entre os mais velozes, Rodrigo Navarro aposta em retrospecto e no bom acerto da M4T para Santa Cruz do Sul
O primeiro dia de treinos livres da Copa Chevrolet Montana em Santa Cruz do Sul foi considerado bastante positivo pela Qualicorp Racing. Buscando o melhor acerto tanto para a classificação quanto para a corrida, Rodrigo Navarro colocou o carro da equipe azul e branca sempre entre os primeiros com performances sólidas na pista da pacata cidade do interior gaúcho.

A sessão inicial foi mais voltada para a classificação, com tanque vazio, e o paulista, campeão brasileiro de Marcas e Pilotos, terminou entre os dez mais velozes. À tarde, com bastante combustível e focado na consistência para a corrida, sem se preocupar com a tabela de tempos, Navarro ficou com o 13º tempo entre os 30 que competiram.

O resultado foi tido como bastante encorajador por Navarro e pela M4T, time que prepara sua Montana. "Achei o dia muito bom. É um lugar onde temos um bom retrospecto. Estamos buscando o acerto ideal para classificar e correr, trabalhando em cima disso e ficar entre os primeiros é bom para começar o fim de semana, mas está começando", destaca.

"A expectativa é muito boa. No ano passado andamos bem, tanto eu quanto a equipe, uma vez que corriamos separados. Eles foram segundo e eu fiquei em terceiro. Essa junção de informações das duas partes tem tudo para dar certo", completou Navarro. A tomada de tempos para a definição do grid de largada acontece na tarde deste sábado, às 13h (horário brasileiro de verão), com mais um treino livre acontecendo no período matutino.


Assessoria de Imprensa Rodrigo Navarro/Qualicorp Racing
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: