Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 24 de outubro de 2010

Marcas & Pilotos: Gaúchos tem domingo complicado em Curitiba



Melhor classificado entre os gaúchos foi Sluiz Sérgio Sena Jr. Se confirmado o resultado, Régis Boéssio fica com o vice campeonato

O domingo no Autódromo Internacional de Pinhais em Curitiba não foi dos melhores para a turma de gaúchos que estava presente para disputar a decisão e 2a etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas & Pilotos.

A 2a bateria disputada na manhã de domingo, às 10:30 horas, teve a vitória do paranaense Pierre Sabbagh com o VW Gol de número 360.  Luiz Sérgio Sena Jr. (Gol #397) finalizou a prova na 6a posição. A dupla Fabiano Cardoso/ Régis Boéssio (Celta #300) e o trio Eduardo Fuentes/ Rodrigo Ribas/ Rafael Cohen (Gol #340) acabaram ficando de fora da zona de pontuação.

A 3a e final bateria da etapa teve a vitória novamente de Pierre Sabbagh. Luiz Sérgio Sena Jr. finalizou a prova na 5a posição seguido de Fabiano Cardoso/ Régis Boéssio (Celta #300) na 6a posição. O trio Eduardo Fuentes/ Rodrigo Ribas/ Rafael Cohen (Gol #340) acabaram finalizando a prova na 12a posição.

Com o resultado, que deve ainda ser confirmado com as vistorias técnicas e desportivas que ainda estão acontecendo o Campeonato Brasileiro deve ficar com o paranaense Pierre Sabbagh e o vice-campeonato com o gaúcho Régis Boessio. A decisão e pontuação deve ser liberada nos próximos dias.


Foto: Vice campeonato deve ficar com Régis Boessio

Erlon Radl

Nenhum comentário: