Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TriStar escolhe Lucas como embaixador

Piloto junta-se a esportistas top de outras modalidades para divulgar o triatlo em equipe

Fanático por esportes ao ar livre e praticante de triatlo nos momentos de folga, Lucas Di Grassi (Clear, Sorocred, Locaweb, Eurobike, Schioppa) foi escolhido como embaixador da TriStar111, organizadora de triatlos em equipe pela Europa. No mês de setembro, o piloto da Virgin disputou uma prova em Mônaco formando equipe com o amigo e piloto da Hispania, Bruno Senna.

O TriStar111 escolheu embaixadores específicos para trazer diferentes perspectivas ao esporte. Lucas é o único piloto da Fórmula 1. A competição também teve outras presenças da F1, como Jenson Button, Nico Rosberg e Alexander Wurz, e Lucas foi o único representante do automobilismo convidado para a tarefa de compartilhar as idéias e estimular mais pessoas à prática do triatlo.

"Comecei a praticar o triatlo como parte da minha rotina de treinamentos para a Fórmula 1. Tenho um programa de treinos similar ao de um triatleta, então eu decidi participar de algumas provas", afirmou Di Grassi, que neste final de semana veste o macacão da Virgin para a disputa do GP da Coréia do Sul.

Um embaixador é um atleta bem ranqueado e que representa o esporte que pratica. Eles são reconhecidos por seu desempenho e personalidade. São atletas com responsabilidades de aconselhar e dar assistência em suas modalidades em uma diferente área.

"Ter sido escolhido embaixador da Star Events é uma honra. Temos o mesmo ponto de vista e compartilhamos da mesma ideologia sobre triatlos, bem-estar e respeito pela natureza", disse.

A TriStar reverte parte do valor das inscrições de atletas para a fundação Livestrong, do ciclista norte-americano Lance Armstrong, que auxilia pessoas na luta contra o câncer.

Lucas Di Grassi no Twitter: www.twitter.com/lucasdigrassi

Visite o site da Virgin Racing: media.virginracing.com

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press

Rodolpho Siqueira/ Cleber Bernuci
11. 7283-3715
11. 3848-8670/72/60
press@reunion.com.br


Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br

Nenhum comentário: