Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Festival de Arrancada: Credenciamento de imprensa / Cartaz


 
Festival de Arrancada: Credenciamento de imprensa

Só serão aceitos os pedidos com o cadastro completo e enviados até o dia 6 DE DEZEMBRO (segunda-feira)
Os profissionais de imprensa que desejarem cobrir o 17o Festival Brasileiro de Arrancada, que acontece de 9 e 12 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, deverão enviar o pedido de CREDENCIAMENTO para o e-mail imprensa@forcalivre.com.br até o dia 6 de dezembro (segunda-feira) com o assunto CREDENCIAMENTO FESTIVAL. Só serão aceitos os pedidos com o cadastro completo (veja abaixo).
Para que todos os veículos sejam atendidos, as credenciais serão limitadas. Equipes de TV, jornais e revistas terão direito a no MÁXIMO quatro credenciais, rádios e sites a uma credencial. Solicitações extraordinárias serão analisadas previamente. Alertamos que só serão credenciados sites especializados em automobilismo.
Cadastro:Nome do veículo de comunicação:
Nome(s) do profissional(is), com RG:
E-mail de todos os profissionais:
Telefones de contato:

RETIRADA DAS CREDENCIAIS
Os jornalistas receberão aprovação via e-mail, e para a retirada deverá ser apresentado documento de identidade.

5a feira: no primeiro andar da torre do Autódromo (das 10h às 17h)6a feira: na portaria do Autódromo (das 8h às 17h)Sábado: na portaria do Autódromo (das 8h às 17h)Domingo: na portaria do Autódromo (das 8h às 17h)

ACESSO PISTA

Devido ao grande número de profissionais o acesso à pista será restrito e será dado prioridade para quem faz a cobertura do Paranaense de Arrancada. Só terão acesso a pista, os repórteres fotográficos e cinegrafistas. Para o acesso a pista deve ser retirado um colete de imprensa, na Sala de Imprensa, no primeiro andar da torre. O profissional deverá assinar um termo e deixar OBRIGATORIAMENTE, um documento. Vale lembrar que as credenciais e o colete devem ser usados exclusivamente por profissionais que estejam cobrindo o evento, não devendo ser portadas por pessoas de outras áreas. Todos os profissionais devem se credenciar antecipadamente. Não iremos credenciar profissionais de imprensa nos dias do evento.
DÚVIDASQualquer dúvida deve ser formalizada através do imprensa@forcalivre.com.br

Assessoria de Imprensa da Força Livre Motorsport


 
Thiago Augusto
Jornalista / DRT 5059
41. 9998-4141 / 48. 7811-5959
Nextel: 120*11226
www.zero41.com.br
 

Nenhum comentário: