Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Carlos Alves Competition Team trabalha a todo vapor para a prova da Copa Vicar em Interlagos



Tomasoni liderando o pelotão em Santa Cruz
RACE TV

São Paulo – 17/06/09 – Pela primeira vez nesta temporada, todas as categorias que compõem o evento Stock Car, a saber, Copa Nextel, Copa Vicar, Pick Up Racing e Stock Jr, estarão reunidas no dia 05 de julho, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, para suas respectivas etapas.

Em função da intensa competitividade da Copa Vicar, o time liderado por Carlão Alves, que tem como pilotos o paranaense Julio Campos (Sherwin Willians) e o paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), motivado pelos ótimos resultados obtidos na última corrida realizada em Santa Cruz do Sul, onde conquistou o total de 34 pontos, a maior pontuação para uma equipe, trabalha a todo vapor para continuar a vencer.

A propósito, no último dia 09 do corrente, Marcelo Tomasoni e Carlão Alves, foram convidados do programa Roda de Box, da Race TV, sob o comando de Edgard Mello Filho, justamente para comentarem a importância da Copa Vicar. O piloto Galid Osman, também participou do programa.

Edgard Mello Filho que foi um dos melhores pilotos do automobilismo brasileiro de carros de turismo domina a matéria, e, conduz o programa de uma forma única, descontraída e extremamente técnica.

Dentre vários tópicos abordados, Edgard ressaltou a severa competitividade da categoria e a grande evolução da equipe de Carlão Alves. Destacou a performance de Julio Campos, ausente no programa em função de compromissos em Curitiba, que venceu a ultima etapa de ponta a ponta e a ótima prova de Marcelo Tomasoni, que incansável, soube "cuidar” dos pneus e ganhou inúmeras posições durante a corrida, chegando em sétimo, marcando pontos de grande importância para a classificação da equipe.

Carlão Alves elogiou a performance de seus pilotos, principalmente a evolução de Tomasoni, que não poupa esforços para aprender e melhorar, demonstrando muita "gana’ e um ótimo entrosamento com o companheiro Julio Campos.

"Desde que comecei a pilotar, sempre senti falta de um ‘'Carlão’ na minha carreira, então faço tudo que é possível para compreender e atender as necessidades dos meus pilotos,” desabafou Carlão Alves.

Marcelo Tomasoni por sua vez demonstrou sua satisfação em participar de uma categoria tão competitiva como a Copa Vicar e que está muito animado com o resultado de Santa Cruz. Faz uma avaliação da última etapa:

"Comecei mal, ‘tomando’ muito tempo do Julinho. Não conhecia o traçado, e sofri nos treinos de sexta feira. A pista de Santa Cruz é complicada. Mas, conversei muito com o Carlão e com o Julio e no sábado já estava bem melhor. Foi na corrida que fiquei a vontade e pude buscar o meu potencial. Tenho certeza que vou andar bem em Interlagos”, destacou Tomasoni.

Para a etapa de Interlagos, Carlão que quer a liderança do torneio, fez uma minuciosa revisão nos dois carros e acrescentou itens técnicos que sem dúvida devem melhorar ainda mais o desempenho dos seus pilotos, principalmente nesta pista que a maioria dos participantes tem uma grande familiaridade.

O programa completo da RACE TV vale a pena ser visto, acessando: www.racetv.com.br

Carlão Alves

Marcelo Tomasoni e Julio Campos
Acesse: www.sherwinwilliams.com.br
Acesse: www.cmcapitalmarkets.com.br P
AULO VALIENGO comunicação - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br

Nenhum comentário: