Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Rally dos Sertões em 140 toques




Através do Twiter, seguidores poderão acompanhar a maior aventura off-road do País

O Twiter será uma das ferramentas utilizadas por Daniel Erichsen, Doni Castilho e Isis Moretti durante a cobertura do Rally dos Sertões, que acontece entre os dias 23 de junho e 3 de julho. De uma forma diferente e bastante interativa, informações da competição serão geradas a todo o momento, através desta equipe que acompanhará in loco todos os acontecimentos da competição mais esperada pelo público off-road.

Basta o celular de cada um deles receber sinal, que fotos, notícias e curiosidades das especiais, deslocamentos e parque de apoio chegarão até você. Esses profissionais terão até 140 caracteres por mensagem para escrever sobre qualquer assunto.

Para você acompanhar a cobertura, basta acessar www.twitter.com/sertoes. Caso queira interagir com a equipe é preciso estar cadastrado no Twitter e tornar-se um "seguidor”.

Se você ainda não conhece o Twitter, trata-se de um novo instrumento de comunicação; uma espécie de microblog, com mais de 8 milhões de seguidores. É uma ferramenta viva e interativa, onde a palavra de ordem é "Follow”, e as pessoas cadastradas ficam por dentro de tudo o que está acontecendo.

Informações à imprensa:

Isis Moretti - Mtb: 36.471
(11) 2213-1190
(11) 8308-7141
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br

Nenhum comentário: