Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de junho de 2009

Juca Bala lidera sua categoria no Rally dos Sertões



Piloto veterano é líder na categoria Super Production

No quarto dia da 17ª edição do Rally dos Sertões, Juca Bala, com mais de 20 anos de experiência em cross country, 2009, é líder em sua categoria, a Super Production, com sua KTM 450cc.

Juca Bala voltou às pistas recentemente, pois esteve afastado por uns tempos, e já conquistou ótimas posições como vice-campeão no Rally de Barretos, em março deste ano; segundo colocado do enduro de Ribeirão Pires, também em março; e, mesmo após machucados em decorrência de um acidente de moto na Marginal Tietê, em São Paulo, Juca sobe no pódio do RN 1500, após ter conquistado o terceiro lugar, em uma competição com 47 motocicletas inscritas.

Em 2008, Juca teve uma surpresa desagradável naquela edição do Rally dos Sertões, pois sua moto explodiu e pegou fogo, no meio da prova. “Foi desanimador”, desabafa o piloto. Porém, Juca Bala não se deixa abater, já começou a se preparar para a edição de 2009 logo, e hoje, já demonstra com os resultados, toda sua experiência de vida e piloto.

Ontem, no terceiro dia de prova, Juca machucou o nariz e ainda levou alguns pontos no cotovelo, após uma queda, "Passei um retardatário e acabei levando um tombo, mas não foi nada grave. Meu mecânico vai arrumar alguns problemas na moto que surgiram por conta disso", explicou o piloto. Mas mesmo após o tombo ele continuou andando bem.

O bi campeão da prova brasileira e o competidor que conquistou a primeira vitória na história do Sertões, em 1993 está agora em Palmas, no Tocantins, onde a prova terá o seu dia mais longo, de 762 quilômetros. Em seguida, a competição passará por Luís Eduardo Magalhães (BA), Barra (BA), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE) até chegar em Caicó (RN) e Natal (RN).

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Ameplan e Circuit.

Assessoria de Imprensa Juca Bala
Fran Oliveira
Fone: (11) 8426-3027
E-mail: imprensa@jucabala.com.br
Site oficial do piloto: www.jucabala.com.br

Nenhum comentário: