Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de junho de 2009

KART: JOÃO PEDRO CUSTÓDIO CORRE OPEN E BRASILEIRO MOVIDO POR VÁRIOS SENTIMENTOS POSITIVOS

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Talento, disciplina, perseverança, experiência e ética. Essas cinco palavras farão parte de forma ainda mais intensa das duas próximas competições do goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação/ Kart Mini). A primeira delas será realizada no próximo final de semana e a segunda a partir do dia 7 de julho, ambas no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia (GO), palco do último Campeonato Brasileiro conquistado por Ayrton Senna.

Neste final de semana (27 e 28) João Pedro disputa a quarta rodada dupla da Copa Centro-Oeste, última prova no circuito goiano antes da competição mais importante do esporte no Brasil, o Campeonato Brasileiro. “O João Pedro está pronto para conquistar o Brasileiro, o que não dizer que ele já é campeão, é claro. Antes, porém, queremos repetir na Copa Centro-Oeste a pole que ele fez na etapa de abertura e também vencer”, afirma Miguel de Oliveira, treinador de João Pedro, que compete na categoria Mirim.

Segundo Miguel de Oliveira, o próprio João Pedro se mostra muito confiante em atingir seus objetivos, inclusive o de conquistar o Brasileiro. “Ele sabe que temos na mão um kart muito especial, fornecido pela Kart Mini, e temos trabalhado muito desde o ano passado para chegarmos a esta condição”, explica Miguel. “Neste final de semana aqui em Goiânia o objetivo é encerrar a preparação para o Brasileiro com chave de ouro, ou seja, pole e vitória nas duas baterias. Se nada atrapalhar, teremos ótimas chances de sair daqui líderes no Goiano, Centro-Oeste e campeões do Brasileiro”, emenda o preparador, grande responsável pelo gratificante evolução do pequeno piloto nos últimos meses.

Bastante religioso, Miguel de Oliveira credita a Deus o que tem obtido de positivo em sua carreira, especialmente com João Pedro Custódio. “Estou sempre agradecendo a Ele e pedindo que os caminhos do João Pedro sejam iluminados nas curvas da vida. É a vontade do Senhor que tem nos feito vitoriosos”, agradece.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: