Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Começam os preparativos para a próxima etapa do Carioca Off-Road de Rally de Regularidade



Muitas novidades ainda serão anunciadas para essa etapa que
acontece no dia 18


No dia 18 de julho, a cidade de Três Rios será a sede da 5ª etapa do Carioca Off-Road de Rally de Regularidade

29 de junho de 2009 – Localizada a 110 quilômetros da capital do Rio de Janeiro, a cidade de Três Rios sediará no dia 18 de julho, a 5ª etapa do Carioca Off-Road de Rally de Regularidade. Com um relevo privilegiado e belas trilhas, o município receberá equipes de vários estados do Sudeste brasileiro para mais uma emocionante disputa pelo título da temporada 2009. O certame tem se firmado cada vez mais como um campeonato de credibilidade, recebendo sempre um grid qualitativo e quantitativo.

Organização do Carioca Off-Road trabalha para a realização da
próxima etapa

As atividades começam na sexta feira, dia 17 de julho, a partir das 18 horas, com as inscrições, vistorias técnicas e administrativas etc. No sábado, pilotos e navegadores seguem para o percurso de 105 quilômetros. O evento está previsto para encerrar às 18 horas, após a premiação das categorias Graduados, Turismo e Turismo Light.

A prova já foi totalmente rascunhada e está em fase de acerto final. Foi levantado trechos dentro de fazendas, com algumas estradas vicinais, passando por reflorestamentos de eucaliptos e pastos. O diretor de prova, Cristiano Serpa, também estabeleceu pequenos laços ao longo de todo o roteiro.

A largada será na praça principal de Três Rios, em frente a Prefeitura Municipal. O local será totalmente fechado, com área reservada para os participantes estacionarem os carros e realizarem todos os preparativos pré prova, como inscrição, adesivação, marcação de planilhas, entre outros.

As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br ou www.prorallyrio.com.br.

O Carioca Off-Road de Rally de Regularidade tem supervisão da LIVRE Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade Brasil. Patrocínio: SP Imports, Ipiranga Lubrificantes. Apoio: Liberdade de Ideias – Assessoria de Imprensa, CDE – Comissão de Desportos do Exército, CCR – Ponte. Divulgação: Revista 4x4&Cia



A 5ª etapa do Carioca Off-Road será disputada na cidade de Três Rios

Informações à imprensa:

Isis Moretti - Mtb: 36.471
(11) 2213-1190
(11) 8308-7141
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br

Nenhum comentário: