Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

4º Rally Estado de São Paulo será realizado em Sorocaba e Pilar do Sul


 
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Rally Estado de São Paulo alcançará a quarta edição nos dias 02 e 03 de outubro

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
As cidades sedes de 2015 serão Sorocaba e Pilar do Sul, SP

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão aproximadamente 500 quilômetros de roteiro inédito em dois dias de prova

Alta | Web

4º Rally Estado de São Paulo será realizado em Sorocaba e Pilar do Sul


Com realização da SC Racing, o certame paulista está de casa nova para 2015 e reserva muitas surpresas aos fiéis competidores. Serão cerca de 500 quilômetros de disputa e desafios inéditos


27 de agosto de 2015 - Em 2015, completará quatro anos que o off-road paulista conheceu um jeito diferenciado de se fazer uma prova de rali de regularidade. Através da SC Racing - empresa organizadora de ralis -, pilotos e navegadores do Sudeste conheceram um evento com qualidades técnicas, logísticas e promocionais como não se via há tempos. Então, guarde essa data e locais: 02 e 03 de outubro, em Sorocaba e Pilar do Sul, SP.

Nesta quarta edição do Rally Estado de São Paulo, a organização contou com uma importante ajuda de competidores para a escolha da sede desta disputa. E essa colaboração veio dos sorocabanos, que são extremamente assíduos e apaixonados pelo esporte, estando presentes em todas as etapas da Copa do Brasil de Regularidade (formada também pelo Enduro Brasil de Regularidade e o Rally Transcatarina). "Isso mostra a família que somos no fora-de-estrada, e sobretudo, a união que temos. Os participantes se preocupam em fomentar a pratica do rali e estão sempre colaborando conosco, seja com dicas de como melhorar os eventos, como também na concretização de novas sedes para nossas competições", comentou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

Responsáveis pela migração do Rally Estado de São Paulo para Sorocaba, os pilotos Rafael Martin Benavides e Reginaldo Cardoso da Silva, e o navegador Marcelo Cordeiro Perez, disseram que estão felizes pela transferência de lugar ter dado certo, afinal, além de ser a terra natal da equipe, eles também encontraram uma forma de atrair mais paulistas para encararem o certame, pois Sorocaba tem excelente localização e é próximo da capital. "É uma maneira de abrir as portas e fortificar a modalidade na região. Esperamos que o número de competidores de São Paulo aumente", opinou Perez.

E eles pensaram em tudo. "Estamos a poucos quilômetros de distância da capital e também de Campinas, que possui o aeroporto e pode facilitar a vinda de inscritos de outros lugares do País", falou Silva, que completou. "Para nós, estamos trazendo uma grande escola do rali de regularidade para Sorocaba, então, a felicidade, a animação e ansiedade são grandes", acrescentou ele.

Desta forma, a SC Racing já começou a trabalhar e a percorrer as trilhas da região para averiguar o percurso a ser selecionado. Hotéis e local de recepção e premiação dos competidores já foram escolhidos. "Passamos o período de recesso inteiro apenas no aguardo das provas da Copa do Brasil de Regularidade. E para o Rally Estado de São Paulo, nossas expectativas é que o grid continue acirrado, que mais duplas conheçam e prestigiem a competição. E quanto as duplas que vem do Sul, queremos que elas se sintam a vontade por aqui, assim como nós nos sentimos quando estamos por lá", encerrou Benavides.


O Rally Estado de São Paulo tem patrocínio de Bardahl Promax e RH Brasil Recursos Humanos. Apoio da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, Ativa, Genius Tyres, Drogaria Farmax, Marina Belas Artes, Empório 31 Queijos Especiais

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA e FASP

 
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: