Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Duplas da Bull Sertões Rally Team começam a levantar poeira


Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla do carro #326 levantou poeira na primeira etapa

Alta | Web
André Chaco/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Michel/Pedroso garantiram a quarta colocação na Protótipo T1

Alta | Web
Marcelo Machado//Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rodrigo e Bianchini tiveram problemas com um radar

Alta | Web
Victor Eleuterio/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla do carro #322 terminou entre os top 10 da geral

Alta | Web
Ricardo Leizer/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Michel e Bianchini concentração para o dia seguinte

Alta | Web
Duplas da Bull Sertões Rally Team começam a levantar poeira
Equipe já desbravou o primeiro dia do Rally dos Sertões e a diversão começou a ficar séria para Michel Terpins/Fábio Pedroso e Rodrigo Terpins/Fabrício Bianchini
Goiânia (GO), 3 de agosto de 2015 - Muitas lombas, trechos travados, sinuosos, trechos de alta, travessias de riachos e piso de cascalho e piçarras formaram o cenário da etapa de abertura do Rally dos Sertões que aconteceu no domingo (2), entre Goiânia e Rio Verde, no interior de Goiás. As máquinas da Bull Sertões Rally Team aceleraram para valer, agora, na terra e levantaram poeira.

Michel Terpins e Fábio Pedroso do carro #322 completaram o trecho cronometrado (Especial) de 205 quilômetros na quarta posição da Protótipos T1, em 2h21m08s e chegaram a Rio Verde ainda, como o sétimo melhor tempo da geral. "A Especial foi muito gostosa, mas fomos mais cautelosos no início, porque foi a primeira prova que Fábio e eu fazemos juntos. Como eram muitas lombas e com a suspensão estava um pouco mole, fiz uma prova mais tranquila, sem riscos para não força o equipamento e diante disto o nosso resultado foi muito positivo", explica Michel.

Já Rodrigo Terpins e Fabrício Bianchini (carro #326) repetem a dupla pelo segundo ano consecutivo e têm muita afinidade e entrosamento, então largaram para a primeira etapa num ritmo forte. Mas tiveram que driblar dois incidentes no percurso. Segundo o piloto devido a um radar, foram penalizados e tiveram 10 minutos acrescidos ao tempo total da prova. "Além do problema do radar fomos prejudicados no resultado também porque faltando 13 quilômetros para o final da Especial um dos pneus destalonou e resolvemos não parar e vir com ele murcho até onde dava. Mas ele decapou e tivemos de parar para trocá-lo e daí perdemos mais alguns minutos e nossa colocação foi lá para trás", conta o piloto.

A dupla terminou a etapa na oitava colocação da Protótipos T1, com 2h43m38s. Isto fará com que a Rodrigo e Bianchini tracem uma estratégia para recuperar esta desvantagem em relação aos outros competidores, mas por outro lado várias duplas também foram penalizados pelo mesmo motivo ou tiveram problemas mecânicos. Mas o Rally dos Sertões está somente começando, no total serão sete etapas que cruzarão quatro estados - GO, MS, SP e PR - e finalizará no sábado, 8, em Foz do Iguaçu, em terras paranaenses.
Para acompanhar as notícias sobre a equipe acessem a página no Facebook: Bull Sertões Rally Team.

A equipe Bull Sertões Rally Team conta com patrocínio da 100% Eventos, Xarla, Bull Sertões e apoio da equipe MEM, Motul e Ohlins.

Resultado Etapa 1 - categoria Protótipo T1 (2/8)
1) JOAO FRANCIOSI/RAFAEL CAPOANI (1)PT1 02:15:53
2) SILVIO BARROS/ROGERIO ALMEIDA (2)PT1 02:16:40
3) JORGE WAGENFUHR/JOEL KRAVTCHENKO (3)PT1 02:18:11
4) MICHEL TERPINS/FABIO PEDROSO (4)PT1 02:21:08
5) DAVISON RABECCHI/FLAVIO FRANCA (5)PT1 02:24:34
6) LUIS NACIF/FELIPE OLIVEIRA (6)PT1 02:30:58
7) MAURO GUEDES/NEURIVAN CALADO (7)PT1 02:32:58
8) RODRIGO TERPINS/FABRICIO BIANCHINI (8)PT1 02:43:38

Roteiro 23ª edição do Rally dos Sertões
2ª etapa - 03/08 - Rio Verde (GO) - Itumbiara (GO)
Deslocamento inicial: 28,22 km
Trecho cronometrado: 156,73 km
Deslocamento final: 150,02 km
Total: 334,97 km

A prova entra em uma zona agrícola, cruzando fazendas e plantações de milho. O percurso conta com muitas lombas e lombadas em um trecho bem travado e sinuoso. Após a subida de uma pequena serra, a prova fica bem rápida com longas retas e curvas de alta. Na parte final, os competidores voltam para estradas menores com lombadas grandes. Nos últimos três quilômetros, haverá descida de uma serra muito estreita e sinuosa. O piso predominante continua sendo de cascalho, piçarra e poucas pedras.

Patrocínio

Assessoria de Imprensa: Equipe Bull Sertões Rally Team
MSuzuki Comunicação
Contatos com: Mércia Suzuki
Celular: (11) 99705-7720 | Email: mercia.suzuki11@gmail.com





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: