Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Kart: Enrico de Lucca realizou primeiro Brasileiro de Kart pela Junior Menor no Velopark, foco agora e nos estaduais.





Kart: Enrico de Lucca realizou primeiro Brasileiro de Kart pela Junior Menor, foco agora e nos estaduais.

Chuva e sol marcaram a realização das provas na primeira fase, quando paulista foi prejudicado por acidente na largada da prova final.

Realizando sua primeira participação pela Junior Menor no Campeonato Brasileiro de Kart, Enrico de Lucca
(Celucat Envelopes | Delucca Postos | MZ Racing) integrou o grid de vinte e cinco competidores presente na edição histórica de número cinquenta, que foi realizada no Kartódromo do Velopark, localizada na cidade de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Chuva, sol, neblina e temperatura ambiente muito baixa, assim decorreu a primeira fase da competição nacional entre os dias 15 e 19 de Julho, no qual o paulista de 11 anos Enrico de Lucca completou sua participação no Brasileiro de Kart com uma evolução notável entre os cinco dias de atividades.

Enfrentando dias de trabalhos intensos em busca de acertos nos treinos livres, Enrico concluiu a sessão classificatória sem muito sucesso marcando o vigésimo segundo tempo. Mas conquistando uma recuperação nas provas classificatórias, o paulista finalizou ambas as corridas na décima segunda posição, ficando próximo do "Top 10" para a largada da Pré Final.

A pré final e a final para De Lucca acabou não tendo os resultados esperados mesmo com situações adversas. Quando um décimo sexto lugar na penúltima corrida da competição, prejudicou o paulista para a prova decisiva, no momento que foi obrigado a desviar de um acidente bem a sua frente na largada indo parar na grama.

Retornando a pista, Enrico teve apenas quatorze voltas para buscar uma recuperação antes do agito da bandeira quadriculada, que com voltas rápidas saiu da vigésima terceira posição quando completou a primeira volta, e encerrou a corrida na décima sexta posição.

Mesmo comum resultado não desejado, o paulista ressaltou as provas como uma boa experiência, quando vem em seu primeiro ano na categoria que conta com motores dois tempos. – "Foi uma semana muito difícil e tive muita dificuldade de me acertar com o traçado do Velopark desde o Open.  Nas provas classificatórias e na final que consegui me aproximar dos tempos de voltas rápidas dos líderes." – comentou o jovem piloto, que agora irá retomar as atenções para as provas da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana com a categoria Rotax Mini Max que terá a sexta rodada de 2015 nos dias 14 e 15 de Agosto, e as corridas da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Junior Menor, que está programada para os dias 21 e 22 de Agosto no Kartódromo da Aldeia da Serra.

Acompanhe as notícias do piloto Enrico de Lucca no Facebook:
www.facebook.com/EnricodLucca

Foto: Jackson de Souza


BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem 
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza 
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 - 78068793 / ID: 41*2955



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: