Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mercedes-Benz Challenge: campeã nos EUA, Alline Cipriani estreia na categoria em Goiânia


 
 

Rodrigo Ruiz - Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Prova em Goiânia deve reunir mais de 30 modelos CLA 45 AMG e C 250

Alta | Web
Rodrigo Ruiz - Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Feliz pela estreia no Mercedes Challenge: "Sempre quis correr em Goiânia"

Alta | Web
 
Mercedes-Benz Challenge: campeã nos EUA, Alline Cipriani estreia na categoria em Goiânia

Campeã Brasileira de Endurance e piloto oficial da Ginetta nos EUA, paulista é a única mulher no grid da etapa de 16 de agosto

Campeã brasileira de Endurance e atual campeã do FARA (Formula & Automobile Racing Association), torneio de provas de longa duração realizado nos EUA, a paulista Alline Cipriani fará sua estreia no Mercedes-Benz Challenge na etapa de Goiânia, prova que reunirá mais de 30 veículos dos modelos C 250 e CLA 45 AMG Racing Series no Autódromo Ayrton Senna.

Alline será parceira do paulista Beto Rossi na categoria C 250 Cup e voltará a competir no País dois anos depois de conquistar o título de campeã brasileira de endurance. "Estou ansiosa por minha estreia no Mercedes-Benz Challenge. Sempre tive muita vontade de correr em Goiânia, que ganhou uma superestrutura depois de passar por uma reforma recente", afirma Cipriani.

Em relação à estreia no Mercedes-Benz Challenge, Alline disse que este é o campeonato ideal para quem, como ela, está acostumado às exigências do automobilismo internacional. "O Mercedes-Benz Challenge oferece um equipamento alinhado com as necessidades do esporte em termos de desempenho e segurança. Temos uma estrutura muito profissional na equipe brasileira do FARA e, quando surgiu a possibilidade de voltar a competir no Brasil, fiquei feliz que tenha sido pelo evento da Mercedes-Benz", completa a piloto.

A etapa de Goiânia do Mercedes-Benz Challenge acontece no próximo domingo (16/8), às 12h25, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. A prova será transmitida pelo Band Sports e, pela internet, no portal Terra. Informações sobre a categoria estão disponíveis no site www.mbchallenge.com.br.
 
MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

BestPR Comunicação
Rodolpho Siqueira
(011) 954-720-163 / (011) 4148-1765
rodolpho.siqueira@bestpr.com.br

Rafael Durante
(011) 973-208-666 / (011) 4148-1765
rafael.durante@bestpr.com.br

Mercedes-Benz
Gerente de Comunicação Automóveis
Alessandra Gomes de Souza
(011) 4173-7314
alessandra.souza@daimler.com





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: