Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rally dos Sertões: Top Rally Team adentra território sul-matogrossense na liderança da Super Product


Gustavo Epifanio/FotoArena
Clique na imagem para fazer o Download...
Thiago Rizzo e Ivo Mayer mantém liderança na Super Production

Alta | Web
Victor Eleutério/FotoArena
Clique na imagem para fazer o Download...
Etapa desta quarta-feira, 05, teve 426 km totais e 240 km cronometrados

Alta | Web
Doni Castilho
Clique na imagem para fazer o Download...
Pela primeira vez, Mato Grosso do Sul está na rota do Rally dos Sertões

Alta | Web

Rally dos Sertões: Top Rally Team adentra território sul-matogrossense na liderança da Super Product


E os bons ventos continuam soprando para Thiago Rizzo e Ivo Mayer, da Top Rally Team, equipe que pelo segundo dia se mantém na ponta da categoria Super Production. Nesta quarta etapa, a dupla fez o tempo de 1h50min16s


05 de agosto de 2015 - Conhecido por ser o maior rali da América Latina e, agora, de acordo com os competidores, o rali com mais 'saltos', o 23º Rally dos Sertões teve a quarta etapa realizada nesta quarta-feira, e foi com a 'faca nos dentes' que o piloto Thiago Rizzo e o navegador Ivo Mayer percorreram os 426 quilômetros - sendo 240 de trechos cronometrados - entre as cidades de São Simão, GO, e Três Lagoas, MS. Determinados, eles asseguraram a liderança da categoria Super Production, e estão 19 minutos a frente do piloto Marco Tulio Lana e do navegador Leonardo Silva, que ocupam a segunda colocação no ranking geral. No dia, a Top Rally Team conquistou a segunda posição, na marca de 1h50min16s.

Novamente, um dia intenso de disputas desafiou a resistência e habilidades dos 171 participantes que se mantêm na competição (entre motos, quadriciclos, UTVs e carros). O trecho especial da quarta etapa teve estradas cascalhadas e com piçarras, boas para acelerar forte, mas com muito cuidado nos mata-burros e com as "companheiras" de todos os dias, as lombas - que têm sido a principal característica desta edição do Rally dos Sertões.

Entre os canaviais e reflorestamentos, o terreno de areia fofa demandou cuidado dos off-roaders, ainda mais nas curvas que não foram poucas, e que exigiram atenção redobrada do navegador, afinal, perder uma entrada é sinônimo de perder tempo. "Hoje foi mais um dia longo e muito difícil. O tempo todo tínhamos que estar atentos, a navegação foi bem exigida e o corpo precisou resistir bem ao cansaço, mas conseguimos concluir esta etapa da melhor forma possível", falou Rizzo.

E para a tão esperada quinta etapa - a Maratona - que acontecerá nesta quinta-feira -, serão 587 quilômetros de Três Lagoas (MS) até Euclides da Cunha Paulista (SP), sendo 291 quilômetros de especiais. As longas retas possibilitarão os pilotos a pisarem fundo, mas todo o cuidado será necessário para preservar o carro, que só poderá ser reparado após o fim da sexta etapa, que acontecerá na sexta-feira.

"Nosso principal objetivo para esta quinta-feira é manter uma boa 'tocada' para assegurar o resultado, mas preservando ao máximo a picape, afinal, temos dois dias pela frente sem suporte mecânico, o que pode ser um problema caso não tenhamos prudência", declarou Mayer.

Para a etapa Maratona largarão 32 motos, 5 quadriciclos, 38 carros e 29 UTVs, todos com o foco de chegar à Foz do Iguaçu, PR, no sábado (08) - destino final do Rally dos Sertões - e com o título de campeões.

Resultado - Rally dos Sertões - 4º Dia
São Simão, GO, a Três Lagoas, MS

Categoria Super Production


1º Marco Lana e Leonardo Silva, 3h05min23s
2º Thiago Rizzo e Ivo Mayer, 3h05min28s
3º Cristiano Rocha e Joselito Melo, 3h08min02s
4º Marcelo Mendes e Bruno Rezende, 3h12min57s
5º Helena Soares e Idali Bosse, 3h12min58s

Etapa 5 - 06/08 (Maratona)
Três Lagoas (MS) - Euclides da Cunha Paulista (SP)
Deslocamento inicial: 142 km
Trecho cronometrado: 291 km
Deslocamento final: 154 km
Total do dia: 587 km

Etapa 6 - 07/08
Euclides da Cunha Paulista (SP) - Umuarama (PR)
Deslocamento inicial: 27 km
Trecho cronometrado: 199 km
Deslocamento final: 90 km
Total do dia: 316 km

Etapa 7 - 08/08
Umuarama (PR) - Foz do Iguaçu (PR)
Deslocamento inicial: 200 km
Trecho cronometrado: 121 km
Deslocamento final: 25 km
Total do dia: 346 km

A Top Rally Team é patrocinada por 3W Distribuidora de Malhas e Marcobras Transportadora. E apoio de Estravaganzza Jeans, Posto Mineirão e Feirão de Malhas, KNF e Speedway

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: